editor: Dinalivro, outubro de 2017
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Este livro foi escrito para estudantes e para profissionais das áreas de farmácia, medicina, nutrição, terapias não convencionais e alunos de cursos de formação e pós-graduação de áreas afins, oferecendo uma texto de base científica apoiado em bibliografia atual, que aprofunda e complementa os conhecimentos sobre plantas medicinais, na manutenção da homeostasia, na profilaxia e na terapêutica.

Os fármacos, validados pelas agências reguladoras, são tratados nos aspetos da origem, dos constituintes, das ações famacológicas e clínicas, das reações adversas e interações, e das indicações terapêuticas e posologia.

Manual de Plantas Medicinais

Bases Farmacológicas e Clínicas

de A. Proença da Cunha, Mafalda Proença Portugal, Alda Pereira da Silva, Henrique Proença da Cunha, Maria do Céu Costa e Odete Rodrigues Roque

Propriedade Descrição
ISBN: 9789725766637
Editor: Dinalivro
Data de Lançamento: outubro de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 171 x 243 x 36 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 600
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Medicina > Farmacologia
EAN: 9789725766637
e e e e E

Útil

Carla Rodrigues

Apesar da publicidade a alguns farmacos até gostei bastante no geral.

e e e e E

Livro de estudo e consulta

Clara Azzollini

Bom livro para estudo e consulta. Faz a relação das plantas medicinais com acção em diferentes sistemas do organismo, os seus mecanismos de acção, constituição química, ensaios clínicos e o nome comercial de medicamentos/suplementos alimentares, que possuem na sua composição as plantas medicinais descritas.

e e e e e

Plantas medicinais - livro de consulta

rp

Bom livro de referência. Embora não muito extensivo aborda as principais plantas para os vários sistemas. Interessante é também a referência aos produtos existentes no mercado. A única decepção é não abordar Cordyceps no capítulo dos cogumelos.