20% de desconto

Manual brasileiro de geossintéticos

de José Carlos Vertematti

idioma: português do brasil, português
editor: Edgard Blucher, dezembro de 2004
O Manual Brasileiro de Geossintéticos é a primeira obra dedicada exclusivamente ao tema no Brasil, oferecendo importante contribuição à divulgação das técnicas de uso dos geossintéticos, ainda pouco exploradas entre nós, orientando e conscientizando desde estudantes até engenheiros nas fases de projeto, especificação e implantação em obra.

Nesta primeira edição, abordam-se suas principais utilizações, sempre de uma forma simples e objetiva. Os textos foram desenvolvidos pelos mais renomados profissionais da área no Brasil e tratam da especificação de geossintéticos em obras de reforço de solos, filtração, drenagem, separação de materiais, proteção mecânica, adensamento de solos, restauração de pavimentação, erosão e impermeabilização.

Manual brasileiro de geossintéticos

de José Carlos Vertematti

Propriedade Descrição
ISBN: 9788521203445
Editor: Edgard Blucher
Data de Lançamento: dezembro de 2004
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 204 x 254 x 21 mm
Páginas: 427
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Engenharia > Engenharia Civil
EAN: 9788521203445
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
José Carlos Vertematti

Engenheiro civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Atua nas áreas de Geotecnia e Hidráulica, acumulando experiência em mercados e aplicações de geossintéticos desde 1975. É diretor da empresa JCV Técnicas e Soluções de Engenharia S/C Ltda., que atua na área de consultoria e projetos.

(ver mais)