Malmequer, Bem-me-quer...

de Claudia Carroll

editor: Editorial Presença, abril de 2005
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Lorde Jack Davenport, jogador inveterado, acaba de abandonar a família, a excêntrica Lucasta , sua mulher, e as duas filhas, Portia e Daisy, levando consigo o pouco dinheiro que possuíam e também a juvenil Sarah, ajudante de cavalariça. Davenport Hall, a cada vez mais arruinada mansão onde vivem, outrora "magnífico exemplo de arquitectura georgiana no coração do Condado de Kildare", Irlanda, é mesmo tudo o que lhes resta... Portia, a filha mais velha, gerira este património com sensatez e parcimónia, e o seu sonho seria restituir-lhe o antigo esplendor, mas agora não vê como superar mais aquela desgraça… Felizmente Steve, o amigo da família, um advogado tranquilo e tímido admirador de Daisy, dá-lhes um novo alento ao anunciar-lhes que uma produtora de filmes americana está disposta a pagar a peso de ouro o que considera o décor ideal para uma superprodução cinematográfica. E assim Davenport Hall é invadido pela crème de la crème hollywoodesca, incluindo Montana Jones, uma beldade que se revela uma rapariga com alguns problemas pessoais e à procura de reconquistar o seu público, Guy van der Post, um sex symbol que logo põe a cabeça de Daisy a girar, e ainda Ella Hepburn, uma verdadeira lenda viva. Entretanto a casa ao lado é comprada por uma família de novos-ricos, com um filho muito simpático… pelo menos do ponto de vista de Portia. A autora consegue criar, com estas e outras personagens, um enredo espirituoso e hilariante, tirando partido, com muita sagacidade, das peculiaridades destas pessoas tão diferentes entre si, que de repente se encontram a conviver numa intimidade quase caótica, em que é difícil separar a realidade da ficção.

Malmequer, Bem-me-quer...

de Claudia Carroll

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722333269
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: abril de 2005
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 228 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 332
Tipo de produto: Livro
Coleção: Champanhe e Morangos
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789722333269
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e E

Horas bem passadas

Ana Coutinho

Um livro muito divertido! Aconselho vivamente a quem quer umas horas bem passadas no meio de personagens caricatos e excêntricos. Bom para desanuviar.

Claudia Carroll

Claudia nasceu em Dublin, onde se formou Teatro como actriz. Desde então tem acumulado êxitos interpretando papéis em peças de dramaturgos clássicos de língua inglesa assim como de jovens autores irlandeses. Entretanto tem vindo a tornar-se verdadeiramente popular, no seu país, pela participação na série de humor Fair City. Este é o seu auspicioso romance de estreia, que ela confessa ter escrito com amor desde o princípio até ao final.

(ver mais)
Para Sempre, Talvez

Para Sempre, Talvez

10%
Editorial Presença
15,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
A Última Noite no Chateau Marmont

A Última Noite no Chateau Marmont

10%
Editorial Presença
15,90€ 10% CARTÃO
portes grátis