10% de desconto

Magia na pandemia

de Pedro Orca
Editor: Flamingo Edições, Janeiro de 2022 ‧
14,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
A aventura de uma vida pode acontecer num contexto inesperado, como e´ o caso de uma pandemia?
Um momento ma´gico e u´nico pode acontecer numa vila pacata e pitoresca de Portugal?
Pode uma cegonha ajudar uma crianc¸a a minorar os efeitos causados pelo transtorno e fobia com que ela ficou por causa da pandemia?
Descubram estas e outras respostas embarcando com a Maria numa aventura ma´gica e fiquem a conhecer uma espe´cie de tulipa muito especial e um segredo ancestral que une o ser humano e as cegonhas.

Magia na pandemia

de Pedro Orca

Propriedade Descrição
ISBN: 9789893724835
Editor: Flamingo Edições
Data de Lançamento: Janeiro de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 171 x 250 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 72
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789893724835

Magia Autêntica

Carla Sofia Gouveia Nóbrega

Este é um livro em que a Maria nos relembra que podemos voar, não importa a idade, género, raça etc. Que ´´o sonho comanda a vida´´ e a vida é feita de trilhos, caminhadas, basta ganhar asas e deixar-se fluir.

Maravilhoso

Carla Nóbrega

Uma história encantadora infanto juvenil ou até para adultos em que nos envolve num momento encantado, junto da Maria. Livro educativo e fácil leitura.

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU