Mãe, Não Desistas de Viver Livro
A história verídica de uma mãe cuja filha é morta pelo pai por vingança
de Tânia Laranjo
Sobre
o LivroEsta é a história verídica de Ana. Uma menina de sete anos morta por um pai para se vingar da mulher que o abandonou. É também a história de Carolina, a mãe, e da sua viagem ao inferno. E de João, esse pai que
ninguém conhecia verdadeiramente, e que foi capaz de matar quem amava. Esta história é a junção de muitas histórias reais. Todos os anos há crianças que são assassinadas em contextos de divórcios litigiosos. Pais ou mães que matam os filhos por vingança, para provarem que ganharam. Para castigarem quem só queria ter outra vida.
Depois de vários anos de jornalismo e a fazer reportagens de violência doméstica, Tânia Laranjo continua sem respostas perante a morte de crianças. E, com esta obra poderosa e muito pessoal, leva-nos a questionar como é possível o amor andar de mãos dadas com a mais pura das maldades.
Dos melhores livros que já li, uma abordagem crua que nos leva ao fundo da mente egoísta e perversa dos agressores. Sem qualquer respeito pela vida humana, o pensamento omnipresente destes agressores traduz a sua falta de carácter e valores.
Comprei o livro pelo título. Li e já reli várias vezes e de todas elas eu choro! Livro comovente, fácil de ler e relata acontecimentos reais duma forma que até parece estarmos envolvidos. Toca-nos a todos! Recomendo vivamente!!!
Excelente livro e um ótimo trabalho da autora