10% de desconto

Macau, Caril-Diabo

de Padre Manuel Teixeira
Editor: Lema d`Origem, abril de 2024 ‧
25,00€
22,50€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
portes grátis
Os textos que compõem a presente obra, e que a Lema d’Origem Editora tem o enorme privilégio e orgulho de poder editar, num esforço de preservar a memória do homem e da sua obra, são, como deixa adivinhar o título, provocatórios, irreverentes e ousados e, por isso mesmo, uma leitura extremamente enriquecedora.

Macau, Caril-Diabo

de Padre Manuel Teixeira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899114838
Editor: Lema d`Origem
Data de Lançamento: abril de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 164 x 232 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 378
Tipo de produto: Livro
Coleção: Palavra
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Crónicas
EAN: 9789899114838

SOBRE O AUTOR

Padre Manuel Teixeira

Monsenhor Manuel Teixeira, conhecido padre e historiador de Macau, nasceu em Freixo de Espada à Cinta em 12 de abril de 1912, mas grande parte da sua vida foi passada no Oriente, nomeadamente em Singapura e Macau.
Com apenas doze anos, viajou para Macau, para aí estudar num seminário. Durante a sua estada no Oriente, monsenhor Manuel Teixeira escreveu 123 livros, tendo estudado, sobretudo, a história da diocese macaense. Entre as condecorações que recebeu, encontram-se a de Oficial da Ordem do Império e as de Comendador da Ordem do Infante D. Henrique e da Ordem Militar de Santiago e Espada.
Faleceu, aos 91 anos, em Chaves, na Casa de Santa Marta, lar onde residiu depois de regressar do Oriente.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU