Linguagem do Corpo: Aprenda a Ouvi-lo para uma Vida Saudável

Aprenda a ouvi-lo para uma vida saudável

de Cristina Cairo

idioma: português do brasil, português
editor: Dinalivro, janeiro de 1999
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Neste livro o leitor encontrará a chave para a cura de todas as doenças. Nele é demonstrado como elas surgem e como devemos agir para eliminá-las sem o uso de drogas ou quaisquer instrumentos alternativos terapêuticos.

Linguagem do Corpo: Aprenda a Ouvi-lo para uma Vida Saudável

Aprenda a ouvi-lo para uma vida saudável

de Cristina Cairo

Propriedade Descrição
ISBN: 9788572721158
Editor: Dinalivro
Data de Lançamento: janeiro de 1999
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 140 x 200 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 268
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Vida Saudável
EAN: 9788572721158
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Cristina Cairo

Cristina Cairo nasceu na cidade de São Paulo, Brasil. Estuda filosofia oriental desde os 13 anos de idade com monges budistas, maçons, rosa-cruzes e com a Fraternidade Branca. Aprofundou os seus estudo em livros sagrados como a Bíblia e o Alcorão, as Sutras Sagradas, os Evangelhos, o Livro de Enoch e em tudo o que encaminha a humanidade para o amor e o perdão. Formou-se em Educação Física pela OSEC, em 1986, e graduou-se em Bacharel em Psicologia pela FMU, em 2002.

Estudou medicina chinesa, parapsicologia, hipnose, PNL (Programação Neurolinguística), psicanálise e aprofunda-se, cada vez mais, nos estudos da física quântica e na ciência das camadas dimensionais do planeta e de cada ser vivo. Ministrou mais de dez mil palestras e cursos desde 1999, por todo o Brasil e no exterior. Participa de entrevistas em emissoras de Rádio e Televisão. Foi atriz, apresentadora e jurada de vários programas de televisão como SBT, Bandeirantes, Gazeta, Record e Rede Mulher de Televisão.

Apresenta o seu próprio programa Linguagem do Corpo pela Rádio Mundial (FM 95,7 – São Paulo, Brasil) e pelo site www.radiomundial.com.br desde 1999.

(ver mais)