10% de desconto

Le Lien Magique (Nc)

de Barbara Cartland
idioma: francês
Editor: J'AI LU, Janeiro de 2011 ‧
5,51€
10% DESCONTO CARTÃO
Dans son château de Cornouailles quasiment en ruine, Kezia attend le marquis de Bayeux, le seul qui puisse la sauver de la pauvreté. Elle s'est en effet résignée à mettre en vente un prestigieux collier de famille. Le marquis, collectionneur et homme de goût, s'est dit intéressé. Mais quelle surprise quand il apparaît, tel un conquérant! Sa devise : " J'obtiens tout ce que je veux. " Beau comme un dieu, il pourrait la séduire s'il n'était si sûr de lui. Mais quelle que soit sa misère, Kezia n'est pas à vendre. Pour une fois, cet arrogant personnage devra changer de devise !

Le Lien Magique (Nc)

de Barbara Cartland

Propriedade Descrição
ISBN: 9782290020296
Editor: J'AI LU
Data de Lançamento: Janeiro de 2011
Idioma: Francês
Tipo de produto: Livro
Coleção: Etudes Rimbaldiennes
Classificação Temática: Livros em Francês > Literatura > Romance
EAN: 9782290020296

SOBRE O AUTOR

Barbara Cartland

Dame Mary Barbara Hamilton Cartland foi uma escritora inglesa que, durante a sua longa carreira, escreveu mais de 700 livros, tornando-a uma das autoras mais prolíficas do século XX. Vendeu mais de 1.000 milhões de exemplares em todo o mundo, ganhando um lugar no Guinness Book of Records. Para além de ser a mais famosa romancista do mundo, também escreveu autobiografias, biografias, livros de saúde e de culinária, peças de teatro e gravou um álbum de canções de amor. Era muitas vezes apelidada de Rainha do Romance, e tornou-se uma das personalidades mais populares da comunicação social no Reino Unido.
Começou a sua carreira de escritora como colunista de mexericos do Daily Express. Publicou o seu primeiro romance, Jigsaw, um thriller de sociedade, em 1923, que foi um best-seller. Continuou a escrever e ganhou uma legião de fãs. Alguns dos seus livros foram transformados em filmes.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR