10% de desconto

Las Orejas Del Hombrecillo

de Roberto Piumini
idioma: espanhol
Editor: Picarona, dezembro de 2015 ‧
10,14€
10% DESCONTO CARTÃO
¿Y SI LOS HUMANOS TUVIÉRAMOS UNAS OREJAS TAN GRANDES COMO LAS DEL ELEFANTE O TAN PEQUEÑAS Y PUNTIAGUDAS COMO LAS DEL ZORRO? ENTONCES, PASARÍA QUEà

Las Orejas Del Hombrecillo

de Roberto Piumini

Propriedade Descrição
ISBN: 9788416117673
Editor: Picarona
Data de Lançamento: dezembro de 2015
Idioma: Espanhol
Encadernação: Capa dura
Páginas: 36
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Espanhol > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção
EAN: 9788416117673

SOBRE O AUTOR

Roberto Piumini

Roberto Piumini nasceu em Edolo, Itália, em 1947. Licenciou-se em Pedagogia pela Universidade Católica de Milão. Ao longo da sua vida, tem exercido diversas atividades, entre as quais professor, pedagogo, diretor de expressão dramática, ator. Em 1978, dedicou-se à escrita de poesia, fábulas, narrativas, romances, guiões para peças de teatro e traduções de obras de autores clássicos como Plauto, Shakespeare e John Milton. A sua vasta produção literária dirige-se tanto a crianças como a adultos. É igualmente criador e apresentador de programas radiofónicos. Promove com regularidade encontros culturais com grupos de jovens em escolas, bibliotecas e museus dentro e fora do seu país. Muitos dos seus livros foram traduzidos e publicados em alguns países.
Roberto Piumini é coordenador de uma série constituída por obras, por ele adaptadas, de grandes autores clássicos, das quais, a Editorial Presença publicou A Odisseia, de Homero, em Poucas Palavras e Ilíada, de Homero, Em Poucas Palavras.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR