20% de desconto

Larga quem não te agarra

de Raul Minh'alma

Livro eBook
editor: Manuscrito Editora
Talvez seja porque vivo tudo intensamente, sinto tudo profundamente, o mau, mas também o bom. Não conheço meios-termos ou formas leves e superficiais de sentir e viver. Este não é um livro sobre o autor. É sobre o leitor. Sobre todas as pessoas que não conseguem expressar por palavras o que vai dentro delas. A missão de Raul Minh’alma é dar voz aos corações que sofrem e às mentes que sonham e não querem deixar de acreditar no amor e na vida. É fazer o leitor sentir-se ouvido, compreendido e confortado, na dor ou na alegria.

Este livro é composto por 500 textos com os relacionamentos como tema central. Pretende expor as angústias pelas quais todos passamos mas também, e acima de tudo, invocar o amor pelo próximo e por si mesmo. Este livro tem o poder de mudar a forma como nos relacionamos com os outros e como encaramos a vida. Quem absorver cada uma das suas palavras será uma pessoa mais forte e confiante quando chegar à última página.

O objetivo é fazer o leitor agarrar quem merece estar na sua vida e largar quem nada faz por ficar nela.

Larga quem não te agarra

de Raul Minh'alma

ISBN: 9789898818607
Editor: Manuscrito Editora
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 232 x 18 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 264
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Outras Formas Literárias Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789898818607
e e e e e

Adorei

Ângela Isabel Cruz da Costa

Leitura facil e cativante. Conselhos e dicas muito boas. Adorei

e e E E E

Decepcionada

Bruna

Li outro livro do autor com uma história que me prendeu do início ao fim, mas este decepcionou por completo. Não tem história. É uma coleção de textos vulgares que se podem ler por aqui e ali.

e e e e e

Romance Incrível

Carla Alexandra

Bom livro para quem é fã de livros de romance como eu, recomendo.

e e e e e

Rendida ao livro

Vera Machado

Estou completamente apaixonada por este livro, adorei 5 estrelas.

e e e e e

Magnifico

Carla Silva

Sem palavras livro 5 estrelas. Leiam por vocês mesmos.

e e e e e

Recomendo

Mariana Pinto

Identifico-me muito com este livro, acho muito interessante que vou ler até ao fim. adorei.

e e e e e

Recomendo

Ana Margarida

Gostei muito deste livro pois da uma lição de vida muito boa, aconselho a toda gente.

e e e e e

interessante

Ana Rita

Queria largar mas não consigo este livro é muito bom mesmo, tou adorar le-lo muito viciante.

e e e e e

Recomendo

Mariana Teixeira

Não consigo largar este livro estou muito colada, livro incrivel, parabens para o Raul.

e e e e e

Viciada

Tania Sousa

Vicie neste livro durante uma semana, livro incrivel, bom de se entender, recomendo a todos.

e e e e e

Recomendo

Isabela Teixeira

Livro incrivel, adoro todos os livros do autor, aconselho toda a gente a ler.

e e e e e

Recomendo

Joana Monteiro

Adorei, otimo livro marcou muito a minha vida, obrigado por estes ensinamentos, recomendo muito.

e e e e E

Recomendo

Bárbara Barbosa

Um livro onde os afetos, o amor, paixão, amizade, fraternidade e carinho tomam lugar ao longo de centenas de textos onde os relacionamentos com os outros têm lugar.

e e e e E

Recomendo

Bárbara

Um livro fantástico que vale a pena ler, um livro que vai muito mais além do que está escrito em pequenos textos, que de uma certa maneira relata um episódio, um momento ou uma experiência da nossa vida.

e E E E E

Péssimo!

Miriam

Não gostei nada do livro. Compilação de pequenos textos, onde existem alguns interessantes e os restantes muito repetitivos. Fiquei sem vontade de ler mais alguma coisa do autor.

e e e e e

Não é banal, é genial e trata a alma

Marta Rodrigues

Para uns pode ser uma escrita banal, até mesmo "lixo" como em alguns comentários que vemos, para outros um livro que nos ajuda a reerguer através da partilha de pontos de vista que nos fazem ficar a pensar no caminho e atitudes que andamos a tomar, quase como uma luz, uma resposta que estamos a precisar. Não é banal, é real, e talvez ás vezes só precisamos mesmo de ler algo assim para interiorizar e voltar a ter um sorriso verdadeiro na cara.

e e e e e

Amei

Filipa Correia

Amei cada texto. Cada excerto.Recomendo

e E E E E

Péssimo

João

É lamentável que seja isto o que passa por boa literatura na mente de muita gente hoje em dia. Isto não passa de uma colecção de textos básicos e vagos à Pedro Chagas Freitas/Afonso Noite-Luar sem qualquer conteúdo e com os quais qualquer pessoa se pode identificar por ser tão banal e mundano. Quem diz que isto tem qualidade não é, certamente, alguém que tenha o hábito da leitura, ou que saiba diferenciar entre um bom e um mau livro. Pior ainda, é saber que as editoras estão dispostas a publicar este tipo de livro por saberem que pelo menos vai vender, independentemente da qualidade.

e E E E E

Sentimentalismo barato e oco

Teresa Nunes

Numa palavra: LIXO! É triste a apologia do sentimentalismo barato em que caiu a Literatura. Chocante que se continue a patrocinar a decadência literária com aplausos a livros como este. Da forma ao conteúdo é decadente. Mal escrito e oco.

e e e e e

Realidade genial

Fernanda Aguiar

Um livro que nos conhece na perfeição. Estava a lê-lo e estava a ver-me ao espelho, como se estivesse a ler a minha biografia. Incrível como alguém que não sabe quem sou me conhece tão bem. Simples, direto e objetivo. Tudo o que se pretende. Parabéns!

e e e e e

Deliciante, Devorador, Viciante...

Joana Rodrigues

É um livro que é impossível de largar, impossível de deixar de ler sem o acabar. Aconselho vivamente a todas as mulheres a lerem este livro apaixonante...

e E E E E

Mais lixo comercial

Tangerine

Mais um Chagas Freitas na prateleira das livrarias e hipermercados. Como sempre, não acrescentam nada ao já muito batido deste género de prosa. Sentimentos cliché, descritos para donas de casa aborrecidas com os seus casamentos e as suas vidinhas vazias.

e e e e e

Agarrar e não parar de ler

Sofia Oliveira

Um jovem escritor que com diversos textos nos encanta com as palavras, conseguimos facilmente enquadra-nos nas várias situações descritas, acreditamos que somos os únicos a pensar em determinada coisa no entanto, ao lermos percebemos que alguém além de nós sente ou sentiu o mesmo, e deixou isso escrito... E que melhor maneira existirá para o fazer? Adorei!

e e e e e

Mix de emoções

MartaCosta

"Larga quem não te agarra" é um livro fantástico que nos "atropela" com tamanha assertividade nas palavras. Tem a capacidade de nos fazer sentir muito, em pequenos textos. Vai desde a mágoa, a tristeza, a solidão, até ao sorriso, à nostalgia, ao pequeno sorriso maroto. É sem dúvida um livro para reler daqui a uns tempos e "re-sentir" este pequenos mix de emoções que Raul Minh'alma nos faz viver.

e e e e e

Excelente

Ana Aguiar

Recomendo. Mesmo que no momento não estejamos a passar um momento idêntico, já houve ou haverá um momento em que aquele pensamento nos é familiar. Eu diria, um livro gostoso de se ler.

e e e e e

Apaixonada

Rute

Estou agora a ler o livro, e estou apaixonada por cada palavra, o autor escreve com tanto sentimento que consegue mesmo atingir o fundo do nosso coração. Super recomendo :)

e e e e e

Excelente

Mjoao

Adorei..... Livro que nos leva a reflectir , que dos deixa agarrado á leitura... Muito bom.

e e e e e

Livro "obrigatório"

Maria Jõao

Já li muitos livros, mas este é mesmo especial. Aconselho todas as pessoas a lerem.

e e e e e

Sensível e Cativante

Olívia Gaspar

Livro muito cativante e que revela bastante sensibilidade no tratamento complexo do nosso espírito.

e e e e e

Simplesmente lindo

Silvana amorim

Já o comecei a ler. Apenas tenho a dizer que me tocou o coração. "Não o vou largar, já o agarrei" Simplesmente lindo, só meu.

e e e e e

Magnífico

Marta Martins

Um livro que qualquer pessoa se pode identificar. Textos magníficos, bem escritos e profundos que descrevem situações e circunstâncias da vida que muitos de nós já passámos. Revi-me em muitos dos textos. Simplesmente magnífico. Aconselho vivamente. Muitos parabéns ao autor.

e e e e e

Excelente

João Martins

Recomendo a leitura deste livro. Aborda o tema Amor de uma forma simples e encantadora.

e e e e e

Espetacular

Cristina Vaz

É um livro espetacular! É cativante desde o ínicio! Os seus pequenos textos conseguem transmitir os sentimentos que todos possuem e que não os conseguem expressar. Muito bom mesmo. Recomendo a leitura.

e e e e e

Excelência da poesia

P.Reis

Expressão magnífica, quer com travo a doçura, quer com travo amargo, conseguindo através da poesia com que nos identifiquemos em toda a corrente de palavras. Recomendo!

e e e e e

Real

Isabel Oliveira

Retrata miuitas situações do dia a dia. Disse-me muito!

e e e e e

Recomendo

Elodie

Amei, já li muitos livros mas este é especial, para ler e reler amei....

e e e e e

Agarra mesmo

C.G

Um livro espetacular e que me agarrou, mesmo! relata acontecimentos com os quais me identifico plenamente! Agradeço ao escritor pelas palavras! Aconselho vivamente a lerem!

e e e e e

Se é do Raul, então promete!

João Ricardo

O Raul já nos habituou a grandes escritos. Eu conheço-o bem tenho a certeza que este seu novo livro vai mudar a vida de muita gente para melhor.

Raul Minh'alma

Nasceu em 1992, é natural do Marco de Canaveses e formado em Engenharia Mecânica pela FEUP. Publicou o seu primeiro livro em 2011, com o título Desculpe Mãe, mas foi em 2016, com apenas vinte e quatro anos, que alcançou o reconhecimento do público com Larga Quem Não Te Agarra, o seu primeiro bestseller. Entre outros livros, publicou em 2018 o romance Foi Sem Querer Que Te Quis, que viria a ser o livro mais vendido em Portugal no ano de 2019. Já em 2020, com Durante a Queda Aprendi a Voar, Raul Minh'alma foi o autor português que mais livros vendeu em Portugal. Em 2021, repetiu o feito com Se Me Amas Não Te Demores.

(ver mais)
20%
Manuscrito Editora
13,52€ 16,90€
portes grátis
20%
Manuscrito Editora
13,52€ 16,90€
portes grátis
20%
Oficina do Livro
12,40€ 15,50€
portes grátis
20%
Marcador
14,32€ 17,90€
portes grátis