Laëtitia - Ou o Fim dos Homens

de Ivan Jablonka
Editor: Bertrand Editora, setembro de 2017 ‧
Um livro muito original, que encerra diversos registos e géneros: literatura, atualidade, investigação, história, sociologia e política. Escrito de uma maneira muito pessoal em certos momentos, sempre envolvente.

Sofremos com a história de Laëtitia, indignamo-nos com o funcionamento das instituições sociais e com a persistente violência das nossas sociedades (neste caso em particular, contra as mulheres) e paramos para pensar no significado desta vida num contexto mais amplo.

Laëtitia, raptada, violada e assassinada em 2011 em França, renasce a cada página deste livro, finalmente heroína da sua história.

Laëtitia - Ou o Fim dos Homens

de Ivan Jablonka

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722534413
Editor: Bertrand Editora
Data de Lançamento: setembro de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 234 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 360
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Memórias e Testemunhos
EAN: 9789722534413
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Ivan Jablonka

O autor é sociólogo e interessou-se pela história de Laëtitia, tendo decidido escrever sobre a sua vida e morte.

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU