10% de desconto

La Sagesse Des Anciens

de Wayne Dyer
idioma: francês
Editor: J'AI LU, setembro de 2013 ‧
7,39€
10% DESCONTO CARTÃO

La Sagesse Des Anciens

de Wayne Dyer

Propriedade Descrição
ISBN: 9782290074800
Editor: J'AI LU
Data de Lançamento: setembro de 2013
Idioma: Francês
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Francês > Autoajuda > Esoterismo
EAN: 9782290074800

SOBRE O AUTOR

Wayne Dyer

Wayne W. Dyer é um autor consagrado no domínio da autoajuda e do desenvolvimento pessoal. Doutorado em Aconselhamento Educacional pela Wayne State University, em Detroit, foi professor associado na St. John’s University, em Nova Iorque.
Faleceu em 2015.
Deixou cerca de 40 livros publicados, além de ter sido uma presença frequente na rádio e na televisão, onde apresentou vários programas relacionados com os temas dos seus livros.
A vida de Wayne W. Dyer, que passou a infância em orfanatos e centros de acolhimento, é a prova de que é possível ultrapassar muitos obstáculos e transformar os sonhos em realidade. O seu trabalho consistia em demonstrar aos outros de que modo é possível conseguir fazer o mesmo. Por essa razão, os fãs chamam-lhe carinhosamente «o pai da motivação».

(ver mais)

DO MESMO AUTOR