Lá Fora

Guia Para Descobrir a Natureza (4ª Edição)

de Maria Ana Peixe Dias e Inês Teixeira do Rosário; Ilustração: Bernardo P. Carvalho

editor: Planeta Tangerina, março de 2014
Menção Honrosa Bologna Ragazzi Award
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Lá Fora
De quem será esta pegada?
O que faz aqui esta minhoca?
Será um sapo ou uma rã?
Como se chama esta árvore?

Mesmo que moremos numa grande cidade, existe sempre natureza lá fora: nuvens e estrelas, árvores e flores, rochas e praias, aves, répteis ou mamíferos.
O que esperamos então?
Saltemos do sofá e iniciemos a exploração!

Criado com a colaboração de uma equipa de especialistas portugueses, este livro pretende despertar a curiosidade sobre a fauna, a flora e outros aspetos do mundo natural que podem ser observados em Portugal. Inclui também propostas de atividades e muitas ilustrações, para ajudar toda a família a ganhar balanço, sair de casa e descobrir - ou simplesmente contemplar - todo o mundo incrível que existe "Lá fora".

Lá Fora

Guia Para Descobrir a Natureza (4ª Edição)

de Maria Ana Peixe Dias e Inês Teixeira do Rosário; Ilustração: Bernardo P. Carvalho

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898145581
Editor: Planeta Tangerina
Data de Lançamento: março de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 174 x 223 x 32 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 368
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros de Referência
EAN: 9789898145581
e e e e e

As aprendizagens "lá fora"

Catarina Santos

Ótimo livro, oferecido a uma amiga educadora. O livro tem bastantes atividades que podem ser pensadas para "lá fora". Recomendo.

e e e e e

Uma Obra Prima ...

Joel Silva

Tal como já foi designado e pode ser comprovado. A qualidade dos materiais do livro ... A qualidade gráfica que ilustram os conteúdos ... Os desafios constantes para acabar com o sedentarismo das nossas crianças e partirem à descoberta da natureza, quer no campo, quer na cidade ... o apelo constante à descoberta das especies de animais e plantas que coabitam connosco, neste nosso Portugal, fazem deste livro uma das melhores aquisições para qualquer biblioteca e ... fascinará miúdos, mas também todos os graúdos que tiverem o privilégio de o adquirir. Simplesmente admirável.

e e e e e

Lá Fora

Isabel faria

Um Livro que desperta para a curiosidade, para a exploração, para o contacto com a natureza. Dos 8 aos 80 anos todos ficam a saber um pouco mais desta obra muito simples de se ler.

e e e e e

Um livro fantástico!

Maria Teresa Meireles

Muito completo, divertido, informativo, pedagógico e capaz de tirar os miúdos de casa e os levar lá (para) fora!

e e e e e

Muito bom

Ana

Muito bom para miúdos e graúdos! É essencial reforçar a importância de explorar a natureza, nesta sociedade de novas tecnologias.

e e e e e

Para miúdos e graúdos

ASilvestre

Este livro, profusa e artisticamente ilustrado, incita-nos a conhecer a natureza com tudo o que ela de espectacular, estranho e belo. Depois de o ler, apetece-nos partir à descoberta e explorar o mundo natural. Escrito por biólogos, o livro está repleto de pormenores curiosos sobre o mundo animal e vegetal. Gostava de elogiar também o aspecto estético, designadamente as ilustrações. Em suma, recomendo vivamente este livro que servirá para despertar a curiosidade natural das crianças e dos mais graúdos.

e e e e e

Simples Natura!

Vanessa Silva

Um livro delicioso para qualquer idade. Magia nas pequenas Grandes coisas!

e e e e e

O mundo que nos rodeia

Ana Fresta

Que livro fantástico. Uma excelente oferta para as crianças que certamente irá despertar a curiosidade pelo mundo que nos rodeia ajudando-as a explorar e a conhecer a melhor a natureza. Excelente!

e e e e e

Compreender o que se vê

Célia C

Os meus filhos encontraram uma muda de cobra, com a ajuda deste livro ficaram a saber o que são e como são os répteis e a conhecer o ecossistema envolvente mas de uma forma lúdica e acessível, afastando o espectro da sala de aula. Um guia de campo fantástico.

e e e e e

Fabuloso!

Eliana Sousa

Excelente livro. De vez em quando, à noite e antes de ir dormir, a minha filha de 5 anos diz o número de uma página qualquer, e desta forma descontraída, vai aprendendo um pouco mais.