10% de desconto

La Creación de Valor y el Futuro de las Empresas Informativas

de Robert G. Picard
idioma: espanhol
Editor: Media XXI, dezembro de 2012 ‧
17,00€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis
El periodismo y las empresas informativas están en un momento decisivo de su existencia. Aquellos que han elegido cambiar y aumentar el valor para sus accionistas tendrán un futuro; aquellos que sigan en sus caminos actuales se desvanecerán.

La Creación de Valor y el Futuro de las Empresas Informativas

de Robert G. Picard

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897290121
Editor: Media XXI
Data de Lançamento: dezembro de 2012
Idioma: Espanhol
Dimensões: 156 x 230 x 16 mm
Páginas: 166
Tipo de produto: Livro
EAN: 9789897290121

SOBRE O AUTOR

Robert G. Picard

Robert G. Picard é professor Hamrin de economia e director do Media Management and Transformation Centre da Jönköping International Business School, na Universidade de Jönköping na Suécia. É um dos principais especialistas mundiais em economia e gestão dos media.

Picard é autor e organizador de 23 livros, de entre os quais se destacam The Economics and Financing of Media Companies, Media Firms: Structures, Operations, and Performance, The Newspaper Publishing Industry; Media Economics: Concepts and Issues, The Cable Networks Handbook, e Press Concentration and Monopoly: New Perspectives on Newspaper Ownership and Operation. É também editor do Journal of Media Business Studies.

É doutorado pela Universidade de Missouri-Columbia e investigador do Centro Shorenstein na John F. Kennedy School of Government da Universidade de Harvard, bem como do Instituto Reuters do Department of Politics da Universidade de Oxford. Picard apresentou conferências em universidades e grupos de comunicações de todo o mundo, incluindo apresentações em nome da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO) e para a Agência de Informação dos Estados Unidos.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR