Kit de Avaliação - Rafa 3 - 3.º Ano
SINOPSE
O livro de Fichas de Avaliação Diagnóstico e Trimestral inclui as soluções de todos os exercícios, com o objetivo de desenvolver no aluno hábitos de autoavaliação.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 978-989-767-792-2 |
| Editor: | Areal Editores |
| Data de Lançamento: | julho de 2022 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 220 x 300 x 18 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 192 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Apoio Escolar
>
3.º Ano
>
Exercícios (outras discip.)
|
| EAN: | 978989767792233 |
| Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
OPINIÃO DOS LEITORES
Muito úteis
Joana Lírio
Está coleção de livros de fichas são óptimos para complementar o estudo. Abrangentes na matéria dada, com muitos exercícios práticos e acessíveis qb para promover a segurança das crianças nas suas respostas e autonomia na sua concretização. Tem sido um companheiro diário cá por casa a ajudar na compreensão da matéria. Recomendo.
Excelente
CSilva
Livros muito úteis para o estudo dos alunos do 3º ano. Dividido em 4 livros, sendo que apenas um vem com as soluções. Contudo, é super simples e rápido pedir as soluções dos restantes livros. Poderiam apenas adicionar alguns resumos para complementar
Muito bom
E. Julião
Boa ajuda para estudar e praticar a matéria dada na escola.
Rafa 3
Rita Félix
Kit bastante completo com soluções que permite uma consolidação de conhecimentos e ainda uma boa preparação para fichas de avaliação. Uma boa ajuda nesta fase de apoio em casa.
RAFA 3
ADÉLIA GASPAR
Kit muito educativo, que ajuda e complementa toda aprendizagem escolar!
"Fãs do Rafa"
Marta Marques
Já sou repetente na compra do Rafa (comecei no 2) e sou da opinião de que este conjunto pedagógico está muito bem pensado e estruturado, com exercícios pertinentes e que seguem as metas curriculares. O preço é também bastante apelativo, o que também ajuda a ponderar, na altura de ajudar os pequeninos!
Excelente Kit
Sandra Dias
Um Kit bastante completo, com fichas muito boas.