30% de desconto

Kill Joy

de Holly Jackson
idioma: inglês
Editor: HarperCollins Publishers, setembro de 2024 ‧
22,97€
16,08€
30% DESCONTO IMEDIATO
portes grátis
Venda o seu livro
A beautiful collector’s hardback of the prequel novella to the bestselling A Good Girl’s Guide to Guide to Murder series. Find out where it all began for Pip!

Kill Joy

de Holly Jackson

Propriedade Descrição
ISBN: 9780008698201
Editor: HarperCollins Publishers
Data de Lançamento: setembro de 2024
Idioma: Inglês
Dimensões: 139 x 224 x 14 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 176
Tipo de produto: Livro
Coleção: A Good Girl’S Guide To Murder
Classificação Temática: Livros em Inglês > Literatura > Policial e Thriller
Livros em Inglês > Literatura > Jovem Adulto
EAN: 9780008698201

Recomendo

ML

Este livro é a prequela de "A Good Girl's Guide to Murder"/"O Homicídio Perfeito". No primeiro livro da séria, Pip investiga o assassinato de uma rapariga para um projeto da escola. Neste livro, descobrimos como é que ela decidiu que seria esse o seu tópico. Este livro é definitivamente inspirado pelos livros de Agatha Christie e muito divertido, com um tom mais leve que o do resto da série. A edição é deslumbrante, para quem lê em inglês recomendo esta acima da versão portuguesa (e da edição normal do livro em inglês).

Para os fãs de Pip

Paulo Neto

Apesar de não ser, evidentemente, tão bom quantos os 3 livros da trilogia de Pip, esta é uma pequena "história de origem". No contexto de quem já conhece o caminho que esta personagem percorreu (ou percorrerá, já que se trata de uma prequela), esta é sem dúvida uma ótima adição, com todos os aspetos que adoramos sobre a Pip. Além disso, esta edição de colecionador e lindíssima.

SOBRE O AUTOR

Holly Jackson

Holly Jackson licenciou-se em Linguística Literária e Escrita Criativa na Universidade de Nottingham, onde também tirou o mestrado em Língua Inglesa. Começou a escrever desde muito nova. Adora videojogos e gosta de se imaginar detetive quando vê documentários de true crime. Ainda não Estou Morta é o seu mais recente bestseller, depois do êxito da série O Homicídio Perfeito, com adaptação na Netflix, de E só Ficaram Cinco e O Regresso de Rachel Price. A autora vive em Londres.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU