10% de desconto

Jogos na Noite

O Predador da Noite - Vol. 6

de Sherrilyn Kenyon
Livro eBook
Editor: Edições Chá das Cinco, Janeiro de 2011 ‧
8,90€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
Bride McTierney está farta de homens. São reles, egocêntricos e nunca a amam pelo que ela é. Mas embora Bride tenha orgulho na sua independência, no fundo deseja o seu príncipe encantado. Apenas nunca pensou que este pudesse ocultar-se sob uma pele de lobo!

Alguém tão perigoso e atormentado como Vane Kattalakis não é quem parece. Um Predador do Homem na forma de lobo, ele é um alvo a abater pelos muitos inimigos. Vane não está à procura de uma parceira, mas as Parcas marcaram Bride como sua. Agora tem três semanas para a convencer de que o sobrenatural é real ou perderá o respeito dos seus pares.
Mas como é que um lobo convence uma mulher a confiar-lhe a vida quando tem inimigos na sua peugada? Num mundo tão cruel como o dos Predadores humanos, o amor fará alguma diferença?

"Há muito tempo que não líamos uma voz tão poderosa, uma escritora tão imaginativa e cenas de amor tão intensas."
Pinerock Book Reviews

"A imaginação de Sherrilyn Kenyon devia ser considerada um tesouro nacional."
Pinerock Book Reviews

Jogos na Noite

O Predador da Noite - Vol. 6

de Sherrilyn Kenyon

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898032966
Editor: Edições Chá das Cinco
Data de Lançamento: Janeiro de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 161 x 230 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 272
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789898032966

Intenso e arrebatador

Cláudia R.

Mais um livro da saga predadores da noite que nos mostra como o amor vence tudo. Animalescamente envolvente faz-nos oscilar rapidamente do riso ao espanto, do choro ao riso. Recomendo vivamente.

Jogos na Noite

Isabel Delgado

Muito bom

Fantástico

Rita

Mais uma história fantástica da série predadores da noite e não desilude. Adoro esta série!

Romance intenso

Jessica Gonçalves

Um dos meus favoritos da saga. Muito bem escrito , nao consegui parar de ler. A historia de um amor impossivel que supera todos os obstaculos. Muito Bom Recomendo.

Amor para Sempre

LP

Amor Animal Humano... que história gira :D

SOBRE O AUTOR

Sherrilyn Kenyon

A escritora norte-americana Sherrilyn Kenyon é uma das fundadoras do género romance paranormal e conhecida pela sua aclamada série Predadores da Noite, sobre guerreiros imortais. Publicada em mais de trinta países, e com milhões de cópias vendidas, os seus livros têm presença garantida nos tops de vendas do The New York Times, Publishers Weekly e USA Today. Uma autora de culto a nível internacional, escreve também romances históricos com elementos paranormais sob o pseudónimo Kinley MacGregor. Vive em Nashville. Pode consultar a página da autora em sherrilynkenyon.com.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU