10% de desconto

Joãozinho e os Amigos, Unidos pela Justa Tributação

de António Feliciano Braça
Editor: Flamingo Edições, outubro de 2023 ‧
20,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Para o cumprimento rigoroso das tarefas fundamentais do Estado, é essencial que todos cumpram as suas obrigações, nasce a Educação e Cidadania Fiscal situando-se na linha divisória entre os Direitos e Obrigações. A Educação e Cidadania Fiscal têm a responsabilidade de preparar o indivíduo para a vida em sociedade, pois os tributos representam o preço que pagamos para uma sociedade civilizada.

Assim, as crianças constituem o presente e futuro de uma sociedade civilizada, principal veículo de transmissão de conhecimento, mudança de comportamento e alteração de atitudes, para melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

A tomada de decisão consciente é possível com a Educação e Cidadania Fiscal, meio para alcance de conhecimento, a fim de reivindicar os seus direitos, por um lado, e, por outro, permitir a compreensão dos seus deveres enquanto cidadãos de uma sociedade. com esta obra, procuramos promover e interiorizar a cultura tributária, começando pelas crianças.

Joãozinho e os Amigos, Unidos pela Justa Tributação

de António Feliciano Braça

Propriedade Descrição
ISBN: 9789893759912
Editor: Flamingo Edições
Data de Lançamento: outubro de 2023
Idioma: Português
Dimensões: 161 x 246 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 62
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789893759912