Janelas de Oportunidade

Histórias reais de empresas que transformaram problemas em grandes oportunidades

de Carlos Domingos

editor: Academia do Livro, abril de 2010
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Sabia que o McDonald's é, na verdade, um grande negócio imobiliário? E que o iPod só apareceu porque as pessoas não gostavam de outro produto da Apple? E o YouTube surgiu como um site de encontros amorosos? Janelas de Oportunidade revela estas e outras histórias reais de empresas e pessoas que transformaram problemas em grandes oportunidades. Altamente inspirador, este é um livro de gestão repleto de criatividade, sem teorias nem termos técnicos, que vai ajudá-lo a encontrar uma janela de oportunidade para o seu negócio ou para a sua carreira. Revela, a partir de histórias curiosas sobre as maiores marcas do mundo e alguns dos empreendedores mais admirados de todos os tempos, como é possível ultrapassar os obstáculos e beneficiar deles com esperança e optimismo.

Janelas de Oportunidade

Histórias reais de empresas que transformaram problemas em grandes oportunidades

de Carlos Domingos

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898194589
Editor: Academia do Livro
Data de Lançamento: abril de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 233 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 304
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789898194589
e e e e E

Histórias Fantásticas!

Tiago Pinto

Um livro muito interessante onde, em linguagem simples, se apresentam factos curiosos sobre as grandes empresas do nosso quotidiano, e onde o leitor percebe que essas empresas enfrentaram desafios muito particulares, estando na superação dos desafios a chave do seu sucesso actual. Um livro surpreendente e viciante pelos segredos revelados a cada página.

Carlos Domingos

Carlos Domingos é empresário, publicitário e palestrante. Depois de construir uma brilhante carreira como publicitário, fundou em 2000 sua própria agência, a age. – atualmente uma das mais admiradas e respeitadas do país, atendendo marcas do porte de Adidas, Adria, Bradesco, Mattel, Ultragaz e PricewaterHouse. Domingos foi colunista do jornal Valor Econômico e membro do Conar (Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária). É autor do livro Criação sem pistolão e ganhador de diversos prêmios, entre eles o Profissionais do Ano, da Rede Globo; o Grand Prix de Criação, do Prêmio Abril de Publicidade; o de Melhor Anúncio do Mundo, da Advertising Age, além de 12 leões em Cannes.

(ver mais)
A Estrela-do-Mar e a Aranha

A Estrela-do-Mar e a Aranha

20%
Editorial Presença
11,12€ 13,90€
portes grátis
As Melhores Ideias São Estúpidas

As Melhores Ideias São Estúpidas

20%
Casa das Letras
11,92€ 14,90€
portes grátis