Janela Indiscreta

O que dizem as estrelas

de Mário Augusto; Ilustração: André Carrilho

Livro eBook
editor: Bertrand Editora
15 anos de conversas, 25 grandes entrevistados
Ao longo de 30 anos de carreira na televisão, Mário Augusto realizou mais de duas mil entrevistas de cinema, sendo o jornalista português que mais estrelas entrevistou. Com algumas, a convivência e os reencontros enriqueceram as conversas, que foram muito para além do mais recente filme ou escândalo de Hollywood.

Nos 15 anos do Janela Indiscreta, Mário Augusto selecionou as suas melhores entrevistas a 25 dos maiores nomes da indústria cinematográfica.
Ilustrado com caricaturas certeiras de André Carrilho. Tal e qual!

Com prefácio de Daniela Ruah

Janela Indiscreta

O que dizem as estrelas

Ilustração: André Carrilho

ISBN: 9789722536097
Editor: Bertrand Editora
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 233 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 352
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Arte > Cinema
EAN: 9789722536097
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e E

Muito interessante

Filomena

Para quem gosta de histórias de gente do cinema, aconselho vivamente. O estilo do autor, vivo e atento às curiosidades da vida de cada um dos entrevistados, proporciona uma leitura bastante agradável.

Mário Augusto

Mário Augusto nasceu em março de 1963, em São Félix da Marinha, perto de Espinho. É jornalista de televisão desde 1986, autor e apresentador de vários programas de divulgação de cinema. É o jornalista português que mais estrelas de cinema entrevistou para televisão, fez mais de duas mil entrevistas ao longo dos últimos 30 anos. Coordena e apresenta o mais antigo magazine de cinema da televisão portuguesa, o Janela Indiscreta, programa que em 2018 foi distinguido pela Sociedade Portuguesa de Autores como o melhor programa de entretenimento cultural da televisão portuguesa. Esteve na fundação da SIC, em 2009 regressou à RTP, trabalhou na rádio e é colaborador habitual de diversos jornais e revistas. É casado e pai de três filhos. Vive onde sempre viveu, em Espinho, uma paisagem à beira-mar que não troca por nada.

(ver mais)
Fundação Francisco Manuel dos Santos
3,15€ 3,50€