SINOPSE
Em Aljustrel, a 5 de março de 1910, a tarde parece que estava chuvosa, como acontece frequentemente nas proximidades da primavera. Mas havia já flores aos milhares, nos vales e montes da Serra d’Aire, anunciando a chegada próxima da estação mais florida do ano. Jacinta de Jesus foi mais uma flor daquela primavera. Era a última filha do casal Marto, o Ámen dos irmãos. Uma menina cheia de vivacidade a fechar a série dos nascimentos de uma família numerosa e acolhida por todos como uma verdadeira prenda do Céu que se transformou num dom para o povo de Deus.
Jacinta e o seu irmão Francisco foram canonizados pelo Papa Francisco no dia 13 de maio de 2017, por ocasião das celebrações do Centenário das Aparições de Fátima.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789896737894 |
| Editor: | Paulinas Editora |
| Data de Lançamento: | maio de 2021 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 140 x 207 x 22 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 336 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Os Grandes da História |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Religião e Moral
>
Catolicismo
|
| EAN: | 5603658188325 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Uma biografia de qualidade
João B.
Esta biografia de Jacinta é um trabalho de grande alcance, que vai além da componente religiosa tradicional (embora seja fiel à crença do autor). Apesar da escrita simples, percebe-se que o livro é o resultado de um trabalho de investigação cuidado, combinando circunstâncias sociais, políticas e económicas com o relato cuidado das aparições de Fátima. Isto permite ter uma visão completa e transversal deste fenómeno e do papel de Jacinta. O livro é de leitura relativamente fácil, apesar de algumas referências menos conhecidas e do detalhe que é colocado nalguns aspectos.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
A Arte de se Maravilhar com Francisco e Jacinta de Fátima10%Paulinas Editora13,00€ 10% CARTÃO
-
Dia a Dia com Francisco e Jacinta de Fátima10%Paulinas Editora11,00€ 10% CARTÃO