Já Sou Grande

de Dr. Eduard Estivil e Montse Domènech
Editor: Lua de Papel, novembro de 2009 ‧
Queres ter muitos amigos e amigas? Queres ser titular da tua equipa de futebol e marcar muitos golos? Ou preferes ser o melhor da turma e tirar notas espectaculares? Para conseguires tudo isso, tens de ficar a saber alguns segredos que só os grandes conhecem. Mas como?
Neste livro vais encontrar 18 histórias super divertidas, que te revelam 18 super segredos. Vais conhecer a Elvira, que descobriu que era vizinha de uma princesa, e nunca mais teve de brincar sozinha. Vais conhecer a Catarina e a Diana, que fizeram uma viagem de barco e se meteram numa grande aventura. Ou ainda o Paolo e a Juliana, que se apaixonaram na escola e… deram o primeiro beijo! No fim de cada história, aprendes sempre uma palavra mágica - daquelas que só os mais velhos conhecem e que te vão dar grandes poderes.
Queres boas notas? Usa o poder da Concentração. Queres ter companhia para as tuas brincadeiras? Usa o poder da Amizade… e assim por diante.

Já Sou Grande

de Dr. Eduard Estivil e Montse Domènech

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892306575
Editor: Lua de Papel
Data de Lançamento: novembro de 2009
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 235 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 288
Tipo de produto: Livro
Coleção: Laços
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção
EAN: 9789892306575

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU