Introdução ao Direito dos Contratos Civis em Especial

de José Gonçalves Machado
Editor: Edição do Autor, fevereiro de 2024 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
A presente obra tem por objeto os contratos civis, em especial a compra e venda, a doação, o mandato, o depósito, a empreitada, o comodato e o mútuo.

Na introdução trata-se da evolução do direito dos contratos, do próprio conceito de contrato e das principais classificações. Seguidamente, procede-se a uma análise do regime de cada um daqueles contratos, tendo em consideração os contributos da doutrina e da jurisprudência, com o objetivo de conferir uma perpetiva atual e prática ao estudo realizado.

Introdução ao Direito dos Contratos Civis em Especial

de José Gonçalves Machado

Propriedade Descrição
ISBN: 9789893358238
Editor: Edição do Autor
Data de Lançamento: fevereiro de 2024
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 240 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 230
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Direito > Direito Civil
EAN: 9789893358238

Recomendo!

Rita Almeida

Já li mais de metade e recomendo! Um estudo completo e com uma linguagem clara! Parabéns!

SOBRE O AUTOR

José Gonçalves Machado

É advogado e Of Counsel da RSA-LP na área de recuperação e insolvência de empresas.
Licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa, Mestre e Doutor pela Escola de Direito da Universidade do Minho.
É docente na Faculdade de Direito da Universidade Lusófona em cursos de licenciatura e de mestrado. É também docente na Faculdade de Direito na Universidade de Lisboa e na Escola de Direito da Universidade Católica Portuguesa em cursos de pós-graduação em direito da insolvência e recuperação de empresas. É investigador do Centro de Estudos Avançados em Direito – Francisco Suárez e membro da INSOL Europe.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU