Internacionalização - Desafios Para Portugal

de Adriano Freire

editor: Verbo, abril de 1998
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Este livro está inserido numa colectânea que aborda de uma forma integrada as questões mais relevantes para a moderna competividade empresarial, enquadrando a experiência das organizações portuguesas nas tendências da gestão à escala mundial. Os outros livros da mesma colecção são: Internacionalização II; Estratégia e Inovação.

Internacionalização - Desafios Para Portugal

de Adriano Freire

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722219051
Editor: Verbo
Data de Lançamento: abril de 1998
Idioma: Português
Dimensões: 190 x 242 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 288
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Economia, Finanças e Contabilidade > Economia Livros em Português > Gestão > Organizações de Empresas
EAN: 9789722219051
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Adriano Freire

Adriano Freire é Presidente do STRAT&EGOS Institute, tendo liderado projetos de consultoria e formação em estratégia, gestão e liderança para multinacionais e grandes e médias empresas de muitos países. Doutorado em Gestão de Empresas (Tóquio, Japão), Adriano Freire é também Professor da Universidade Católica Portuguesa e do The Lisbon MBA, onde recebeu múltiplas vezes o prémio de Best Professor. Adriano Freire é ainda orador convidado em conferências nacionais e internacionais e autor de vários bestsellers sobre Estratégia, Gestão, Inovação e Desenvolvimento Organizacional.

(ver mais)