Inteligência Emocional na Empresa

de Ayman Sawaf e Robert Cooper

editor: Editora Campus
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

O conceito de inteligência emocional está a ser espalhado pelo mundo. A ciência tem demonstrado que muitas das melhores decisões, os mais dinâmicos negócios e uma vida mais plena e bem-sucedida têm origem no QE, mais que no QI ou na capacidade mental. Robert Cooper, consultor de executivos mostra como desenvolver e aplicar a inteligência emocional na liderança e nas organizações. Baseado em pesquisas pioneiras sobre o cérebro e o comportamento e usando exemplos de anos de experiência em consultoria e desenvolvimento de liderança nas principais organizações norte-americanas, Cooper estabeleceu as quatro bases da inteligência emocional.
Na sua essência, a inteligência emocional é a fonte primária da energia, autenticidade, aspiração e orientação humanas, que activa os nossos valores internos e propósitos na vida, transformando algo em que pensamos naquilo que vivemos. O livro inclui o teste de Inteligência Emocional (EQ MAP®) já aplicado em milhares de executivos, gerentes e profissionais em centenas de organizações.

Inteligência Emocional na Empresa

de Ayman Sawaf e Robert Cooper

ISBN: 9788535202113
Editor: Editora Campus
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 160 x 230 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 380
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Psicologia Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9788535202113
20%
Cetop
19,60€ 24,50€
portes grátis
20%
MARSHALL CAVENDISH INTERNATIONAL (ASIA) PTE LTD
11,32€ 14,15€
portes grátis