10% de desconto

Infecções e Infestações Cutâneas

de F. Guerra Rodrigo, L. M. Soares de Almeida e A. Mayer-da-Silva
Editor: Lidel, junho de 2007 ‧
49,50€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis
As infecções e infestações cutâneas constituem parte significativa das dermatoses observadas nas consultas de Dermatologia. Com alguma variação no que respeita a áreas geográficas, populações e grupos etários considerados, a sua prevalência global situa-se, na maioria das estatísticas, em cerca de 20 a 30 % do total das afecções da pele. Se considerarmos a implícita morbilidade decorrente do valor referido, conclui-se que é considerável a importância clínica e sanitária deste grupo de doenças, a justificar a publicação do presente volume - resultado da experiência e trabalho vivido pelos Autores, ao longo de anos de actividade profissional.
Este livro, impresso a 4 cores, está estruturado de modo a proporcionar informação prática sobre as diversas entidades clínicas, através da descrição ordenada, sucinta e, tanto quanto possível, completa de cada afecção - da etiologia para a clínica, desta para a histopatologia, do diagnóstico para a atitude e, finalmente, para o tratamento.
O livro destina-se principalmente a Médicos, sobretudo Dermatologistas, Infecciologistas e Internistas, mas será igualmente útil a Enfermeiros e outros Técnicos de Saúde. Devido ao seu carácter didáctico, recomenda-se aos alunos de Medicina e a outros cursos afins.

Conteúdos
  • Infecções por Bactérias
  • Infecções Cutâneas por Vírus
  • Infecções por Fungos (micoses)
  • Infecções Transmitidas Sexualmente (venéreas)
  • Infestações por Artrópodes
  • Infestações por Protozoários e Helmintas
  • Público Alvo
  • Clínicos Gerais
  • Internistas
  • Dermatologistas
  • Venereologistas
  • Estudantes de Medicina
  • Ginecologistas
  • Enfermeiros e outros Técnicos de Saúde
  • Infecções e Infestações Cutâneas

    de F. Guerra Rodrigo, L. M. Soares de Almeida e A. Mayer-da-Silva

    Propriedade Descrição
    ISBN: 9789727574148
    Editor: Lidel
    Data de Lançamento: junho de 2007
    Idioma: Português
    Dimensões: 166 x 239 x 18 mm
    Páginas: 396
    Tipo de produto: Livro
    Classificação Temática: Livros em Português > Medicina > Medicina Geral
    EAN: 9789727574148
    Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

    QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU