Impressão Digital
editor:
Chiado Books, fevereiro de 2016
‧
ver detalhes do produto
15,00€
10% DE DESCONTO
CARTÃO
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
SINOPSE
Esta compilação resulta de mais de um ano de artigos publicados em diversos órgãos de comunicação social mas, principalmente, no portal Liga-te à Media e na revista Briefing.
A sua sequência corresponde a uma lógica que evolui com o tempo, as mudanças que fomos vivendo e as preocupações da autora.
Centrado na relação da comunicação social com as pessoas e das marcas com os consumidores, os artigos reflectem também a importância que o digital assumiu nas nossas vidas, bem como a aparente inadaptação das marcas e da comunicação social a este paradigma comunicacional que coloca o indivíduo com o seu smartphone no centro da conversação. Sem se assumir como um conjunto de textos científicos, deixa, contudo, pistas sobre o contexto teórico em que as ciências da comunicação e os estudos na área do marketing e branding se movimentam, reflectindo as principais tendências e abordagens nestes domínios.
Organizado em quatro grandes áreas, assume-se como uma compilação semi-intemporal sobre a comunicação social, bem como o peso e a influência das plataformas digitais na vida quotidiana dos indivíduos e das marcas.
Com adaptações óbvias entre a publicação na web e a publicação em livro, a compilação de textos foi também actualizada para garantir a relevância dos conteúdos apresentados, assumindo-se como uma obra importante para compreender a sociedade mediática contemporânea.
A sua sequência corresponde a uma lógica que evolui com o tempo, as mudanças que fomos vivendo e as preocupações da autora.
Centrado na relação da comunicação social com as pessoas e das marcas com os consumidores, os artigos reflectem também a importância que o digital assumiu nas nossas vidas, bem como a aparente inadaptação das marcas e da comunicação social a este paradigma comunicacional que coloca o indivíduo com o seu smartphone no centro da conversação. Sem se assumir como um conjunto de textos científicos, deixa, contudo, pistas sobre o contexto teórico em que as ciências da comunicação e os estudos na área do marketing e branding se movimentam, reflectindo as principais tendências e abordagens nestes domínios.
Organizado em quatro grandes áreas, assume-se como uma compilação semi-intemporal sobre a comunicação social, bem como o peso e a influência das plataformas digitais na vida quotidiana dos indivíduos e das marcas.
Com adaptações óbvias entre a publicação na web e a publicação em livro, a compilação de textos foi também actualizada para garantir a relevância dos conteúdos apresentados, assumindo-se como uma obra importante para compreender a sociedade mediática contemporânea.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789895166275 |
Editor: | Chiado Books |
Data de Lançamento: | fevereiro de 2016 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 140 x 218 x 15 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 192 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Compendium |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Ensaios |
EAN: | 9789895166275 |