Iluminada Livro
Chamamento da Deusa - Volume 3
de P. C. Cast; Tradução: Susana Serrão
16,50€
i
10% de desconto em CARTÃO
Envio até 5 dias úteis
portes grátis
Sobre
o Livro
Sinopse
Cansada de encontros com egocêntricos, a designer de interiores Pamela Gray está quase a desistir dos homens. Quer ser tratada como uma deusa - preferencialmente por um deus. Quando exprime o seu desejo, invoca inconscientemente a deusa Ártemis, que possui alguns truques na sua manga celestial...
Os gémeos Ártemis e Apolo foram enviados para o Reino de Las Vegas para testar as suas habilidades. A sua primeira missão é realizar o desejo de Pamela. Então Ártemis faz do irmão o voluntário. Afinal, quem seria melhor do que o lindo Deus da Luz para levar amor àquela mulher solitária? Deveria ser uma experiência, mas na Cidade do Pecado, onde a vida é um risco, tanto o deus como a mortal estão prestes a apostar um valor alto no jogo do amor.
Opinião
dos leitoresDetalhes
do ProdutoIluminada
ISBN: 9789895579389
Edição: 07-2013
Editor: Edições Asa
Idioma:
Português
Dimensões: 155 x 235 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 360
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Literatura
> Literatura Fantástica
Livros em Português > Literatura > Jovem Adulto
Livros em Português > Literatura > Jovem Adulto
Adoro o Apolo, apesar de achar que ele mudou muito de repente do último livro para este. A Artémis, principalmente no início quando ela ainda tinha aquela atitude "eu sei que sou boa". Gosto do livro referir o Olimpo e Roma! Gostei da historia de Pamela e Apolo serem em Las Vegas e como o Deus do sol se apaixona por uma simples moral! Gostei do fim e do divertido que foi, mas uma livro engradado e divertido, com uma pitada de romantismo!
Mais uma vez esta autora nos surpreende com um livro arrebatador! Um livro cheio de sensualidade, e podemos dizer um certo erotismo, uma perfeita simbiose entre uma humana e um ser imortal, que da forma mais inusitada encontram a sua alma gémea! Um amor tão profundo e extasiante, tão puro e tão sincero, que une dois seres e os torna capazes de enfrentar a ira dos deuses e até enfrentar a morte para poderem finalmente amar-se!
Este terceiro volume da saga Goddess Summoning mantém o nível dos outros dois anteriores e só tenho pena de não me lembrar bem dos outros, apenas pequenos excertos. Gosto sempre das referências sobre o Olimpo e até sobre Roma! Adoro este lado do Apolo, apesar de achar que ele mudou muito de repente do último livro para este. Amei as referências de escritoras como da minha querida autora Nora Roberts e da Gena Showalter. Até o Algodão Doce está presente! Quando o Baco começou a dizer aquela reza e depois Artémis disse o mesmo e depois ainda vieram as ninfas e pimba ri-me às gargalhadas. Coitados do Apolo e da Pamela! Não me identifiquei propriamente com a personagem principal feminina. Achei-a um pouco sem sal e muito fútil, principalmente com aquele gosto pelas malas e com o dinheiro que ela gastou por uma em forma de sapato (wtf!). Pelo contrário, adorei Artémis, principalmente no início quando ela ainda tinha aquela atitude "eu sei que sou muitoooo boa". Eheh. Não gostei das múltiplas comparações de Pamela sobre a relação dela com Apolo serem semelhantes à Guerra das Estrelas. Por favor alguém que me explique este raciocínio porque para mim não tem lógica nenhuma. Irrita-me um pouco a repetição de palavras como "deveras" e "apraz-me", mas pronto, é só uma pedrinha incomoda no sapato, nada que apague as coisas boas. Mas o pior de tudo são os erros. Ai tantos! Isto sim, é uma mancha muito negra numa tradução. Referências a artérias principais no pulso também me fizeram um pouco de confusão. O pulso tem artérias principais... do pulso... não do corpo humano!!!!! No último terço do livro, o facto das personagens falarem demasiado sobre os seus sentimentos e porque se amam tanto, etc, tornou esta história com tanto potencial em algo semelhante a uma novela mexicana. O que salvou foi mesmo o final, que foi delicioso!
A colecção está divinal... Neste volume existe uma ligeira ausência de ação, quando comparado com os volumes anteriores... Contudo, a emoção contida nas aventuras dos intervenientes supera qualquer detalhe! Recomendo vivamente... :)
O livro está excelente. Prende-nos do inicio ao fim, porque ficamos sempre na expetativa de saber o que vai acontecer de seguida. Também não esquecendo que a escritora tem realmente um talento excecional o que deixa Iluminada muito mais “apetecível” de ler.