À Luz da Meia Noite Livro
O Predador da Noite - Vol. 13
de Sherrilyn Kenyon; Tradução: Ester Cortegano
Sobre
o LivroUma celebridade generosa que tudo oferecia e nada pedia em troca… até ser enganado pelos que o rodeavam. Agora Aidan nada quer do mundo ou sequer fazer parte dele.
Quando uma estranha mulher aparece à sua porta, Aidan sabe que já a viu antes… nos seus sonhos.
Uma deusa nascida no Olimpo, Leta nada sabe do mundo dos humanos. Mas um inimigo implacável expulsou-a do mundo dos sonhos e para os braços do único homem capaz de a ajudar: Aidan. Os poderes imortais da deusa derivam de emoções humanas, e a raiva de Aidan é todo o combustível que precisa para se defender…
Uma fria noite de inverno irá mudar as suas vidas para sempre…
Aprisionados durante uma tempestade de inverno brutal, Aidan e Leta terão que conquistar a única coisa que os poderá salvar a ambos - ou destruí-los - a confiança. Conseguirão triunfar sobre todos os obstáculos?
Romantic Times Book Club
Apesar de achar que este livro foge um bocado ao enquadramento do resto da saga não deixa de ser um livro irresistível de ler e o facto de ser um bocado diferente apresenta nos uma nova visão de diferentes personagens. Sendo um livro da Sherrilyn Kenyon não há como resistir...
Mas um livro espectacular desta saga, só é pena ser tão pequeno e na minha opinião acho que a história se desenrola muito depressa. Gostava de saber mais um pouco sobre as personagens. Mas claro que gostei e adorei o final..da história e dos apontamentos finais do livro...
É impossível parar de ler esta colecção! À Luz da meia noite é mais uma história viciante, envolvente e criativa por parte de Sherrilyn Kenyon. Espero que esta colecção nunca acabe!
Aidan e Leta dão toda uma nova definição ao romance. Finalmente na história dos Predadores da Noite, uma imortal (Leta) torna-se completamente humana no final, sem qualquer arrependimento ou lamentação. Da raiva nasce a felicidade pura e crua.
Um história que se lê facilmente,apesar de ser curta em relação às outrsa histórias da série. Mas, tal como as outras, a história é cativante.
Mais uma vez esta autora demonstra a sua capacidade de prender os leitores através da fantasia que permeia toda a história, como de resto já nos habituou ao longo das suas obras, Contudo, considero este livro demasiado sintético, o que não permite ao leitor envolver-se tão profundamente como em obras anteriores.
Não gostei nada deste livros, achei mais um conto do que outra coisa qualquer. Faltaram muitos detalhes que estamos habituados quando lemos esta autora. O que vale o livro é pequeníssimo e lê-se bem. Espero que o próximo seja bem melhor.
Sherrylin Kenyon já nos habituou a histórias maravilhosas e envolventes e à sua escrita fluente, de fácil leitura. Este livro, de toda a saga é o que se lê mais facilmente, talvez por ser o mais pequeno. Mas a história e as personagens são cativantes e viciam-nos. Depois de começar a ler já não se consegue parar e, no fim, fica-se com a sensação que soube a pouco. Mal posso esperar pelos próximos livros da autora.
mais uma historia muito bonita,tal como Sherrilyn Kenyon ja nos abituou,a sua escrita é apaixonante e maravilhosa,pena ter sido tao pequenino.
um livro, que para não variar dos anteriores, é bom e de fácil leitura. mas esperava mais detalhes e até desenvolvimento da história.
Gostei da história mas fiquei um pouco desapontada pelo tamanho. Torna-se curta e fica-se com vontade de ler mais.