30% de desconto

II Guerra Mundial - N.º 20 - Vitória Final, Novos Desafios

A Segunda Guerra Mundial termina e a Guerra Fria começa

de Richard Overy
Editor: Levoir, outubro de 2018 ‧
8,90€
6,23€
30% DESCONTO IMEDIATO
Venda o seu livro
No início de 1945, tudo indicava que a guerra finalmente chegaria ao fim, embora restassem batalhas decisivas a serem travadas. No final de Abril, o Exército Vermelho cercou Berlim, e poucos dias depois a bandeira da União Soviética estava hasteada no topo do Parlamento alemão.

Hitler suicidou-se, e Mussolini e outros líderes fascistas foram executados. As forças alemãs capitularam em todos os teatros de guerra. A derrota do Japão ocorreu pouco depois, quando os americanos lançaram duas bombas atómicas sobre o país. Quando as batalhas terminaram, o mundo pôde avaliar a dimensão da destruição e das perdas de um conflito cujas consequências se repercutem até hoje.

II Guerra Mundial - N.º 20 - Vitória Final, Novos Desafios

A Segunda Guerra Mundial termina e a Guerra Fria começa

de Richard Overy

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896827489
Editor: Levoir
Data de Lançamento: outubro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 199 x 264 x 9 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 64
Tipo de produto: Livro
Coleção: As Grandes Guerras Mundiais
Classificação Temática: Livros em Português > História > História Militar
EAN: 9789896827489

Vitória Final Novos Desafios

Mª João

Aborda o essencial de um período conturbado da histórias, uma visão muito clara e resumida que seguramente agradará a todos que tem interesse sobre a história do século XX que diz respeito a todos.