editor: Difel, abril de 1999
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Em Março de 1935, Jimmie Angel encontrou pela primeira vez a catarata mais alta do mundo e que teria, a partir de então, o seu próprio nome: «Salto de Angel». Mas o seu verdadeiro objectivo era encontrar a Montanha Sagrada, na qual, segundo a lenda, nascia o rio Pai-de-Todos-os-Rios e onde ele próprio aterrara alguns anos antes, a fim de recolher ouro e diamantes numa fabulosa mina guardada por uma maldição divina.
Voltar àquela jazida e recolher apenas o necessário para viver desafogadamente será a meta a prosseguir.
Esta é a história de um homem, da sua coragem, da sua vontade sobre-humana, do seu sonho. Uma história de luta, sobrevivência e aventuras insólitas. Uma história em que é difícil acreditar, não fora o facto de se basear em acontecimentos reais: a vida de Jimmie Angel, pioneiro da aviação e herói da Primeira Guerra Mundial, piloto pessoal de Lawrence da Arábia e colega de esquadrilha do mítico Roland Garros.

«Esta é a incrível história de Jimmie Angel, "o piloto mais irresponsável que sulcava os céus do mundo", companheiro de Lawrence da Arábia, colega de esquadrilha de Roland Garros e duplo nos filmes de Howard Hughes. Uma história sobre vidas heróicas, quixotescas e trágicas. E sobre a necessidade de persistirmos no ideal.»
Independente

Ícaro

de Alberto Vázquez-Figueroa

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722904681
Editor: Difel
Data de Lançamento: abril de 1999
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320
Tipo de produto: Livro
Coleção: Literatura Estrangeira
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789722904681
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Alberto Vázquez-Figueroa

Alberto Vásquez-Figueroa nasceu em Santa Cruz de Tenerife, em 1936. Até aos dezasseis anos viveu no exílio com a família em Marrocos e no Sahara.
Licenciou-se em jornalismo e em 1962 iniciou uma longa actividade como enviado especial da revista Destino, do jornal La Vanguardia e mais tarde da TVE. Durante quinze anos visitou quase uma centena de países e foi testemunha de numerosos acontecimentos-chave do nosso tempo, entre os quais as guerras e revoluções da Guiné, Chade, Congo, República Dominicana, Bolívia, Guatemala...
Depois de se dedicar à realização cinematográfica, centrou-se por inteiro na literatura. Com mais de 40 livros publicados, nove dos quais adaptados ao cinema, Alberto Vázquez-Figueroa é um dos autores espanhóis mais lidos em todo o mundo e conta com mais de dezasseis milhões de livros vendidos.
O Rei Amado é já o sexto livro do autor publicado na Difel, depois de Ícaro, O Inca, O Senhor das Trevas, Um Mundo Melhor e Tuaregue.

(ver mais)
Vozes de Chernobyl

Vozes de Chernobyl

30%
Elsinore
15,56€ 20% + 10% CARTÃO
portes grátis
Arranha-Céus

Arranha-Céus

10%
Elsinore
18,45€ 10% CARTÃO
portes grátis