10% de desconto

Hora H N.º 4

Viagem a Um Reino Maior

de Maria João Lopo de Carvalho
Editor: Oficina do Livro, junho de 2016 ‧
8,85€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
O Hugo Saturninho é um rapaz de 11 anos, curioso e aventureiro. Utilizando o tempómetro do pai, embarca na quarta viagem ao tempo passado. Nunca esquecendo a missão de recuperar o anel do seu antepassado, o Hugo regressa ao século XIII, onde voltará a encontrar a superpoderosa Ariom e mais uma vez dará por si no meio de vários episódios da História de Portugal. Para além dos desafios que tem de enfrentar em cada época, o Hugo vai ainda sofrer um castigo por ter desobedecido às regras de utilização do tempómetro… Mas… Será que o Hugo vai conseguir voltar para sua casa - no século XXI - na Hora H?

Hora H N.º 4

Viagem a Um Reino Maior

de Maria João Lopo de Carvalho

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897415159
Editor: Oficina do Livro
Data de Lançamento: junho de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 143 x 187 x 5 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 112
Tipo de produto: Livro
Coleção: Hora H
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789897415159

SOBRE O AUTOR

Maria João Lopo de Carvalho

Autora bestseller com mais de 200 mil livros vendidos, Maria João Lopo de Carvalho licenciou-se em Línguas e Literaturas Modernas pela Universidade Nova de Lisboa. Foi professora de Português e de Inglês, criou a primeira escola de Inglês para crianças em Portugal e trabalhou como copywriter em publicidade. Passou ainda pelas áreas de Educação e Cultura na Câmara Municipal de Lisboa. Tem mais de oitenta títulos publicados, entre romances, manuais escolares – com a chancela do Instituto Camões – e livros infantojuvenis, a maior parte deles no Plano Nacional de Leitura, e todos os anos percorre as escolas de Norte a Sul do país, incentivando o gosto pela leitura entre crianças e adolescentes.
Escreveu romances históricos como Marquesa de Alorna (2011), que inspirou uma série televisiva a estrear em 2026 na RTP, Padeira de Aljubarrota (2013), Até Que o Amor Me Mate – As Mulheres de Camões (2016) ou O Fado da Severa (2018) e uma crónica humorística do glorioso passado nacional: História de Portugal de Cor e Salteada (2023). Antes desta história devida a Fausto de Figueiredo, já tinha romanceado a vida do patriarca da sua família em O Bisavô (2020).

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU