10% de desconto

Hooky 5

de Miriam Bonastre Tur
Editor: Booksmile, outubro de 2025 ‧
16,65€
14,99€
10% DESCONTO IMEDIATO
EM STOCK -
portes grátis
Passaram-se três anos e Dani está possuída por um espírito malévolo, tendo-se tornado numa rainha bruxa sombria após a morte do seu irmão gémeo, Dorian.

Monica, convencida de que pode salvá-la, vai casar-se com o príncipe William. Mas será que Dorian, por quem ela está apaixonada, não estará ainda vivo?

É isso que Damien, Mark, Aisha e Carlo vão tentar descobrir…

Hooky 5

de Miriam Bonastre Tur

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895838998
Editor: Booksmile
Data de Lançamento: outubro de 2025
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 232 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Coleção: Hooky
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas > Infantil (6 a 10 anos)
EAN: 9789895838998
Idade Mínima Recomendada: Maiores de 9

O grande e tão esperado final!

Sofia P.

Esta coleção fantástica termina com reviravoltas, como é de se esperar, e muita amizade e união. É uma temática que os jovens adoram e a minha filha de 8 anos não foi exceção. Ela adorou toda a saga, que em Portugal foi dividida em 5 livros. Está neste momento a ler o quinto e está a adorar. Será que a Dani vai voltar a ser uma jovem encantadora ou vai ficar para sempre no mundo negro dos feitiços? Leiam que vale muito a pena!

SOBRE O AUTOR

Miriam Bonastre Tur

Míriam Bonastre Tur nasceu numa pequena cidade perto de Barcelona, em 1994.
Ainda não tinha aprendido a andar e já rabiscava desenhos em todas as superfícies que encontrava.
Estudou banda desenhada na reconhecida Escola Joso. É autora de Hooky, um famoso webtoon com milhões de visualizações e que se tornou bestseller do New York Times.
Atualmente, trabalha como designer de personagens em animação e continua a criar bandas desenhadas.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU