Hoje é Melhor do Que Para Sempre
SINOPSE
Eles anseiam por desfrutar em pleno da sua sexualidade, que se materializa num conjunto de escolhas que preenchem uma vida quase paralela. À margem da rotina diária, não resistem ao incauto e crescente desejo de se entregar à luxúria, explorar o corpo até ao limite, desafiar os valores mais rígidos da sociedade, quebrando regras e correndo riscos.
Mas será que, nesta viagem, não descuram o maior perigo de todos? E será o amor compatível com o lado mais louco da paixão?
Uma história sobre sexo, volúpia, prazer, sensualidade, desejo e paixão. Mas também sobre o amor e a vida. Uma viagem com poucos limites e muitos desafios, para o corpo e para a mente.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789896226343 |
| Editor: | Ideia-Fixa |
| Data de Lançamento: | maio de 2014 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 137 x 218 x 17 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 220 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Literatura Erótica
|
| EAN: | 9789896226343 |
OPINIÃO DOS LEITORES
5 estrelas
Cláudia
Um livro muito bom com uma cuidada escolha de palavras dentro da literatura erótica a autora consegue abordar vários temas conseguindo sempre as melhores formas de o fazer Li super rápido Recomendo
Cativante!!
AM
UAU para a escritora portuguesa! Venham mais ;)
Cativante
AS
Posso dizer que comprei o livro por curiosidade por a escritora ser Portuguesa, mas ainda bem que o fiz, leitura carregada de sensualidade e jogos eróticos. Fiquei cativada.
5*
Marta
Confesso que comprei por curiosidade e por acima de tudo ser escrito por uma mulher portuguesa. O título cativou e a história não desiludiu. Cativa pela simplicidade e descomplicação com que a relação de Maxwell e Viviane se desenvolve. Intenso e altamente erótico mas também muito romântico. Prende do início ao fim. De tal maneira que só parei quando chegou ao fim. Aguardo ansiosamente mais títulos desta tão misteriosa autora portuguesa.
Viciante
Cidália Silva
Fantastico.Um livro sensual e cativante. Consegui ler num dia. Muito viciante. Adorei
Uma supresa...
Bárbara Mendes
Gostei de o ler, foi uma boa supressa...foi um livro sensual e cativante...
final feliz!
anabela martins
Bem viciante.... leitura num instante!
Fascinante ! Encantador !Sublime ! VICIANTE !
Ana Isabel Nuno
THE BEST OF ALL! Quase me atrevia a dizer que tem mesmo "Um cartão de memória de ouro" No final feliz! Livre como uma borboleta! Já o li e estou a voltar a lê-lo! Viciante!
Fantástico!
Mafalda
Adorei! Li de uma vez só, não dá para parara. Final surpreendente! Sente-se perfeitamente que foi escrito em português. Muito bom!
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%O Prazer é Todo NossoEditora Guerra & Paz5,00€ 10% CARTÃO
-
10%Ribatejo ArdenteChiado Books10,00€ 10% CARTÃO