Histórias de Adormecer para Raparigas Rebeldes
100 Mulheres negras que mudaram o Mundo
SINOPSE
Escrito e ilustrado inteiramente por mulheres ou pessoas não binárias negras, este volume inclui nomes atuais, como a poeta Amanda Gorman, mas também figuras históricas, como a jornalista Ida B. Wells ou a cantora Aretha Franklin.
Com prefácio de CaShawn Thompson, criadora do movimento #blackgirlmagic.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Este é o tipo de livro de que eu precisava quando era pequenina, e fico feliz que a próxima geração se possa agarrar a ele.»
Kayla Greaves, InStyle
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789897843686 |
| Editor: | Nuvem de Tinta |
| Data de Lançamento: | novembro de 2021 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 174 x 248 x 22 mm |
| Encadernação: | Capa dura |
| Páginas: | 240 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Infantis e Juvenis
>
Literatura Juvenil
|
| EAN: | 9789897843686 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Fabuloso!
Fátima Linhares
Já tinha lido dois livros, que achei fantásticos, desta série e este também não ficou atrás. Através desta leitura ficamos a conhecer mais cem mulheres extraordinárias. As ilustrações são vibrantes e as histórias fazem-nos querer saber mais sobre as pessoas retratadas no livro.
Maravilhoso
Clara Caetano
Muito bem ilustrado, explica bem a história de cada mulher. Excelente para se ficar a conhecer melhor
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%Histórias de Adormecer para Raparigas RebeldesNuvem de Tinta19,45€ 10% CARTÃOportes grátis
-
10%100 Mulheres que Fizeram HistóriaTexto Editores16,90€ 10% CARTÃOportes grátis