10% de desconto

História do Comunismo no Século XX

de Romain Ducoulombier
Editor: Edições Texto & Grafia, Janeiro de 2015 ‧
13,90€
10% DESCONTO CARTÃO
Venda o seu livro
A abertura dos arquivos soviéticos em consequência do desmoronar da União Soviética em 1991, e o desaparecimento ou a transformação progressiva de quase todos os Estados comunistas da órbita da ex-URSS permitiram que o estudo do comunismo entrasse numa nova fase; à riqueza das várias historiografias nacionais, é possível acrescentar agora a ambição de apresentar uma visão de conjunto deste movimento político, económico e social que caracterizou a vida de muitos países em grande parte do Século XX.
Romain Ducoulombier convida-nos para novas abordagens da história do comunismo agora possíveis, compondo um notável ensaio de história global.

História do Comunismo no Século XX

de Romain Ducoulombier

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898811004
Editor: Edições Texto & Grafia
Data de Lançamento: Janeiro de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 236 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 144
Tipo de produto: Livro
Coleção: Uma História de…
Classificação Temática: Livros em Português > História > História em Geral
EAN: 9789898811004

SOBRE O AUTOR

Romain Ducoulombier

Doutorado em História e investigador associado no Centre d’Histoire de Sciences-Po, Romain Ducoulombier é especialista em estudos das esquerdas europeias, tendo fundado em 2006 o Groupe d’Histoire du Socialisme en Europe.
Tem já publicada uma obra vasta, além de artigos em prestigiadas revistas de ciência política, e ensina na Université du Littoral Côte d’Opale.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU