Highlander - Para Além das Brumas
de Karen Marie Moning
Sobre
o LivroUm Laird fascinante
Ele era conhecido por todo o reino como Açor, lendário predador de campos de batalha e alcovas. Não havia mulher capaz de recusar o seu toque, mas mulher alguma lhe fizera jamais estremecer o coração — até uma vingativa fada trazer Adrienne de Simone, aos trambolhões, da Seattle dos tempos atuais para a Escócia medieval. Cativa num século que não era o seu, ousada até mais não, sem papas na língua, ela era um desafio irresistível para o conquistador do século XVI. Coagida a casar-se com Açor, Adrienne jurou mantê-lo à distância — mas a sua doce sedução devastou tal resolução.
Uma prisioneira no tempo
Ela tinha um perfeito "não" nos seus perfeitos lábios para o famigerado laird, mas Açor jurou que ela haveria de sussurrar o seu nome com desejo, implorando a paixão que ele ansiava por inflamar dentro dela. Nem mesmo as barreiras do tempo e do espaço o deteriam na conquista do seu amor. Apesar da sua incerteza quanto a seguir os impulsos do seu coração apaixonado, as reservas de Adrienne não igualavam a determinação de Açor em mantê-la ao seu lado…
Booklist
"A prosa fluida de Moning e as suas carismáticas personagens vão encantar."
Publishers Weekly
Muito original... sensual, difícil de parar de ler. Moning está destinada a deixar a sua marca neste género."
RT Books Reviews
Um livro de fácil leitura para passar uma tarde relaxante.
Gostei muito deste livro, conseguiu transportar para um universo de fantasia, sensualidade, humor e amor. Conseguiu prender da primeira até à última página.
Um livro de fácil leitura, que pode ser lido em primeiro ou em ultimo lugar que não se perde nada da história, com um Adam mauzinho mas delicioso, e um casal apaixonante e sensual.
Este foi o primeiro livro que li desta escritora e conseguiu transportar-me para um mundo mágico de fantasia com um romance lindo e cativante, completamente ilógico, contudo perfeitamente à vontade com a ideia de saltos através do tempo. É um romance verdadeiro e bonito, com algum picante à mistura, aquele que existe entre Açor e Adrienne.
Assim que o recebi comecei a ler e foi quase de uma assentada! A história, com o seu enredo, os toques de magia, e toda a sensualidade desta colecção, faz-nos desejar também sermos transportadas para as Highlands, para os braços de um laird sedutor e apaixonante como Açor. Muito bem escrito, com os toques de humor e sensualidade arrebatadora qie caracterizam a obra desta autora. Recomendo vivamente!
Esta é a historia de Açor, um um Laird fascinante. Ele era conhecido por Açor, lendário guerreiro, não existindo mulher capaz do o resistir, até se cruzar com Adrienne de Simone. Adrienne veio para ao seculo de Açor sem saber o porque, ousada e destímida, ela passa a ser um desafio para Açor, que nunca vi-o uma mulher assim! Adrienne tentar resistir, dizendo não, mas Açor com seu chame e sua forte sedução, encanta-a e a levar a descobrir o qual é bom o amor. Ele faz com que Ela lhe implore pela seu amor e corpo, mas que esta ficar aqui preso a quem? por Aço também já não consegue viver sem essa estranha mulher, que veio especialmente do futuro para seus braços. Apesar de Adrienne queres volta seu tempo, agora já não pode mais, não pode ir e deixar seu coração num seculo passado na Escócia e o que fará Aço seu a sua bela e revelde donzela? Mais um amor que superar as barreira do tempo.
Foi a primeira obra que li sesta autora. Fiquei de tal modo presa ao enredo de fábulas e mistura real / irreal criado que não conseguia parar de ler. A mistura de amor e sensualidade com uns pós de magia e irrealidade é fabulosa. Mal acabei quis passar para a obra seguinte da série.
Cheio de magia e amor, livro é mesmo fantástico, tão fantástico que só durou um dia, estou a ler a colecção toda e estou a adorar!!
A autora criou um mundo de homens belos, paisagens aravilhosas, intrigas e muita paixão. Um mundo de highlanders cheio de humor. Ler mais:http://cafdeletras.blogspot.com/
... livros que não se pode ler durante a noite, caso contrário fica-se até às 3horas da madrugada a lê-lo. Demasiado doloroso esperar pelo dia seguinte para saber o que iria acontecer.
Gostei tanto que só o tive nas minhas mãos dois dias .