20% de desconto

Heróis entre Estrelas

de Catarina Fernandes de Oliveira

editor: Emporium Editora
Catarina retoma o seu treino como heroína, pronta para enfrentar um novo ano. Entre os conflitos com Gwen, as provas para caçadora, os mistérios que envolvem Kiara Stone, as visões de Lee Watson, uma profecia que a leva ao mediterrâneo e uma batalha iminente entre os lobos e Charles, Catarina sente o terror a crescer dentro dela, cada vez mais depressa. E pode não ser suficientemente rápida para fugir…

Com a ajuda da irmã e dos novos amigos, tenta ultrapassar todas as adversidades que tem de enfrentar neste novo ano. Apesar de tudo, a descendente de Alice não desiste de lutar e continua a correr para o perigo para salvar a sua família, a única coisa que ela sabe que nunca vai perder. Novas amizades, rivalidades e traições sucedem-se e a pequena heroína junta-se à Liga Dourada, um grupo de heróis que combatem na guerra contra Charles.

Conseguirá Catarina sobreviver?
Os verdadeiros heróis vivem entre as estrelas.

Heróis entre Estrelas

de Catarina Fernandes de Oliveira

ISBN: 9789898955869
Editor: Emporium Editora
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 230 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 310
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789898955869
e e e e E

Divertido e aventureiro

Mónica

São três amigos de 11 anos com aventuras e descobertas pelo meio. Para além da Maria João, de 8 anos, irmã de Catarina, a personagem principal que é descendente de Alice. Este livro é a continuação de "Um lobo nunca abandona a sua alcateia". Neste livro vemos a Catarina e os seus amigos numa competição para serem os próximos Heróis e salvar a vida de Kiara Stone. Achei o livro interessante e com bastantes aventuras e mistérios, para além de ser super divertido. Diverti-me imenso com brincadeiras e "competições" entre os amigos. #4stars ¿¿¿¿

e e e e e

ESSENCIAL PARA AMANTES DO GÉNERO FANTASIA

Carolina Sá

"Heróis Entre Estrelas" não desilude. Continuamos a acompanhar as aventuras da descendente de Alice, que tenta arranjar aliados na guerra que está eminente contra um inimigo comum, movendo-se por terrenos movediços que oscilam entre o real e o fantástico. Absolutamente a não perder. Espero que a continuação desta saga seja para breve.

Catarina Fernandes de Oliveira

Catarina Fernandes de Oliveira nasceu em 2002 e reside em Caminha com os pais e irmã. Frequenta atualmente o 1.º ano do Curso de Bioquímica da Universidade do Porto. Concluiu também o 8.º grau do Curso Secundário de Música, do Ensino Artístico Especializado. No âmbito da componente artística, desde os 7 anos que toca piano, tendo participado em diversos concursos internacionais e masterclasses. Desde a mais tenra idade que se apaixonou por livros, sendo uma leitora extremamente versátil, tendo como género de eleição a fantasia. Nos tempos livres, gosta de escrever, surfar e de ver filmes e séries. "Um Lobo Nunca abandona a sua Alcateia" foi o seu primeiro livro, sendo também o inicio de uma saga que continuou com a publicação do volume "Heróís entre Estrelas".

(ver mais)