Have You Felt Like Giving Up Lately?

Finding Hope And Healing When You Feel Discouraged

de David Wilkerson
idioma: inglês
Editor: BAKER PUBLISHING GROUP, novembro de 2021 ‧
12,86€
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Through hopeful, encouraging stories and scriptural truths, this beloved classic shows you how God can heal your wounds, restore your faith, and give you genuine, lasting peace.

Have You Felt Like Giving Up Lately?

Finding Hope And Healing When You Feel Discouraged

de David Wilkerson

Propriedade Descrição
ISBN: 9780800740450
Editor: BAKER PUBLISHING GROUP
Data de Lançamento: novembro de 2021
Idioma: Inglês
Dimensões: 177 x 127 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 176
Tipo de produto: Livro
Coleção: Sky King Ranch
Classificação Temática: Livros em Inglês > Religião e Moral > História da Igreja Cristã
Livros em Inglês > Outros
EAN: 9780800740450

SOBRE O AUTOR

David Wilkerson

David Wilkerson (Hammond, Indiana, 19 de maio de 1931 — Texas, 27 de abril de 2011) foi um reconhecido evangelista norte-americano.

O reverendo David Wilkerson começou seu ministério em meados de 1958 pregando para pessoas marginalizadas nos subúrbios de Nova Iorque e teve grande sucesso principalmente após a conversão de Nick Cruz que era um chefe de uma temida gangue local. O seu livro autobiográfico A Cruz e o Punhal conta exatamente esse período de sua vida que durou 5 anos.

Em 1967, David Wilkerson iniciou o Youth Crusades (Cruzadas Juvenis) direcionado aos adolescentes de classe média que viviam aborrecidos e inquietos em busca das drogas, da violência e da anarquia. Muitos jovens cristãos demonstraram entusiasmo e consagração ao serviço Cristocêntrico de evangelização.

O ministério Teen Challenge (Desafio Jovem) alcançou jovens e adultos em todo o mundo. O impacto mundial do ministério é alvo de pesquisas e documentários, e os seus resultados são impactantes. O Desafio Jovem é o maior, mais antigo e bem sucedido programa de recuperação antidrogas, alcançando mais de 170 centros de atendimento nos Estados Unidos e 250 em todo o mundo.

Na década de 70, o Instituto Nacional de Abuso de Drogas dos Estados Unidos, constatou que o êxito doTeen Challenge (Desafio Jovem) alcançava 86% (oitenta e seis por cento) e o índice de reincidência era baixíssimo. A pesquisa reconheceu que o aspecto mais importante do programa antidrogas era "o fator Jesus".

Em 1986, surgiu o encargo pela Time Square Church (Igreja Time Square) que foi inaugurada em 1987.

Durante décadas de serviço cristão, o ministério de David Wilkerson foi caracterizado pelo Cristocentrismo no ensino, na pregação e na escrita.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR