Harrow County 4
Laços de Família
SINOPSE
Emmy acredita que é única, que não há mais ninguém no mundo com as suas... potencialidades. Mas, quando começam a chegar uma série de estranhos a Harrow County, vai descobrir que estava muito enganada. Mas serão todos estes seres que surgiram de repente, cada um deles dono de estranhas e assustadoras habilidades sobrenaturais... da família dela?
Este volume reúne os números #13-16 de Harrow County, uma história de terror ao estilo southern gothic, criada pelo escritor Cullen Bunn e assombrosamente desenhada e pintada pelo artista Tyler Crook.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788416510689 |
Editor: | G. Floy Studio |
Data de Lançamento: | junho de 2018 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 176 x 264 x 12 mm |
Encadernação: | Capa dura |
Páginas: | 120 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Harrow County |
Classificação temática: | Livros em Português > Banda Desenhada > Outros |
EAN: | 9788416510689 |
OPINIÃO DOS LEITORES
A Beleza do Horror
Paulo G.
A continuação de uma série em que o terror nos é mostrado de um modo pouco habitual, com um grafismo quase a evocar os contos de fadas. Uma das melhores leituras do género nos últimos anos.
Conhecer as origens
Carlos Correia
História de assombrações e sortilégios, esta saga assinada por Cullen Bunn (texto) e Tyler e Crook (desenho), entre 2015 e 2018, é classificada como uma das criações mas bem conseguidas dentro do denominado southern gothic, um género onde impera o sobrenatural e o oculto. Tudo se passa numa zona rural dos Estados Unidos onde vive Emmy, uma jovem solitária que a pouco e pouco se vai apercebendo de que algo de inexplicável o se passa à sua volta e também no seu íntimo. Por exemplo, ela sabe da existência de criaturas estranhas na floresta circundante à sua casa com as quais vai estabelecendo uma estranha ligação. Neste quarto volume, Emmy vai ser apresentada à sua "família".
Excelente continuação!
Angelo Santos
A série continua com um excelente argumento e arte. Recomendo vivamente a todos os amantes de terror!
LIVROS DA MESMA COLEÇÃO
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU