Guia Técnico Microsoft Project

de Eduardo Moraz

editor: DIGERATI
VENDA O SEU LIVRO i
O gerenciamento de projetos (Project Management) é um conjunto de disciplinas que tornam seu usuário apto a desenvolver tarefas e alcançar objetivos ao mesmo tempo em que se aperfeiçoam os recursos. Essas práticas são utilizadas em larga escala por profissionais dos mais diversos níveis e áreas de atuação, além de grandes empresas e corporações. O conjunto de práticas do gerenciamento de projetos é chamado de boas práticas e é reunido, de forma oficial, no livro-documento intitulado Project Management Body of Knowledge (ou Corpo de Conhecimento de Gerenciamento de Projetos).

Dentre os softwares que aplicam os conceitos e ferramentas comuns a essa disciplina, o mais conhecido é o Microsoft Project 2007, aplicativo de gestão que conta com opções avançadas para a criação, gerência e manutenção de cronogramas, calendários de trabalho, listas de recursos e tarefas, bem como de backgrounds completos de projetos. Suas funcionalidades também incluem ferramentas de auditoria, manipulação de dados vindos de planilhas do Excel, dentre várias outras.

O curso que você tem em mãos engloba as principais formas de se trabalhar com o Microsoft Project, mostrando de forma rápida e descomplicada como montar e gerir seus próprios projetos, obedecendo ao mesmo tempo, e de forma 100% prática, as especificações sugeridas pelo PMBOK e outros órgãos de certificação.

Guia Técnico Microsoft Project

de Eduardo Moraz

ISBN: 9788578731052
Editor: DIGERATI
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 207 x 276 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 96
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Informática > Outras Aplicações
EAN: 9788578731052