10% de desconto

Guia Prático para Treinar o Seu Cão

de Steven Appelbaum
Editor: Publicações Europa-América, abril de 2005 ‧
14,90€
10% DESCONTO CARTÃO
Quem é dono de um cão já é treinador, mesmo que não se aperceba disso.... Mas muitos dos comportamentos não são ensinados, mas apenas permitidos.... Até que começam a surgir problemas de desobediência e indisciplina. Mas há uma maneira simples e prática de treinar o seu cão e conseguir os resultados desejados.

Nesta obra, Steve Appelbaum, especialista com mais de vinte e cinco anos de experiência profissional e 50 000 cães treinados, partilha com o leitor os seus segredos para o ajudar a conseguir que o seu cão se porte correctamente.

Centrando-se na recompensa pelo bom comportamento, o autor usa uma abordagem sensível e simples, que fortalece os laços entre o cão e o dono e que transforma o novo companheiro em mais um membro da família.

Guia Prático para Treinar o Seu Cão

de Steven Appelbaum

Propriedade Descrição
ISBN: 9789721054769
Editor: Publicações Europa-América
Data de Lançamento: abril de 2005
Idioma: Português
Dimensões: 141 x 214 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Vida Prática > Animais de Estimação
EAN: 5601072901056
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Muito bom!!

Irina

Comprei já há algum tempo e é um livro extremamente útil para quem tem um amigo de 4 patas. Ajuda a compreendê-lo melhor e neste caso para quem quer melhorar/treinar o seu comportamento é uma excelente ajuda.

Muito útil

CrisSequinho

Livro útil para quem pensa ter um cão pela primeira vez ou mesmo para quem já tem. Treine o seu cão, estimule e eduque.

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU