Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais Livro
idioma: Português do Brasil
18,02€
i
10% de desconto em CARTÃO
Envio até 15 dias úteis
portes grátis
Sobre
o Livro
Sinopse
Você sabe o que é UX? Já implementou o SAC 3.0 na sua empresa? A sua empresa trabalha com qualificação aprofundada de leads por pré-vendas? Planejou o monitoramento diário das mídias sociais da marca? Conhece o passo a passo do inbound marketing?
Muito mais do que vender seu peixe, empreender hoje é criar um universo particular para a sua marca e gerar um desejo coletivo de fazer parte desse universo. E, para enfrentar a concorrência que anda por aí, é melhor usar as ferramentas certas.
Com o Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais como leitura de cabeceira, você terá as melhores receitas para posicionar a sua empresa em um lugar de destaque: o topo.
Detalhes
do ProdutoGuia Prático das Novas Ferramentas Comerciais
ISBN: 9788582603789
Editor: Bookman
Idioma:
Português do Brasil
Dimensões: 139 x 208 x 168 mm
Páginas: 304
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Gestão
> Gestão e Organização
Quem comprou também comprou
Caleidoscópio
10,60€