Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais

editor: Bookman
Você sabe o que é UX? Já implementou o SAC 3.0 na sua empresa? A sua empresa trabalha com qualificação aprofundada de leads por pré-vendas? Planejou o monitoramento diário das mídias sociais da marca? Conhece o passo a passo do inbound marketing?
Muito mais do que vender seu peixe, empreender hoje é criar um universo particular para a sua marca e gerar um desejo coletivo de fazer parte desse universo. E, para enfrentar a concorrência que anda por aí, é melhor usar as ferramentas certas.
Com o Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais como leitura de cabeceira, você terá as melhores receitas para posicionar a sua empresa em um lugar de destaque: o topo.

Guia Prático das Novas Ferramentas Comerciais

ISBN: 9788582603789
Editor: Bookman
Idioma: Português do Brasil
Dimensões: 139 x 208 x 168 mm
Páginas: 304
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9788582603789
Bookman
16,96€ 10% CARTÃO
portes grátis
Bookman
16,96€ 10% CARTÃO
portes grátis