10% de desconto

Guia Mágico de Reiki

Para a Auto-Harmonização

de Brett Bevell

editor: Madras, janeiro de 2014
A tradição do Reiki estabelece que você deve ser iniciado - ou harmonizado - por um mestre de Reiki antes de praticar essa arte curativa de fluxo energético de modo adequado. Agora, neste guia revolucionário, o Mestre de Reiki Brett Bevell rompe a convenção e estende os poderes transformatórios do Reiki a todos, apresentando rituais caseiros para a auto-harmonização.
No verdadeiro espírito curativo do Reiki, Bevell incentiva a criatividade e a experimentação com a prática, permitindo que você personalize o Reiki para o uso cotidiano, proporcionando-lhe saúde e bem-estar.
Com 21 símbolos para habilitar o fluxo do Reiki, assim como cânticos para harmonizar velas, pedras e até a água de seu banho ou de lavar as roupas, este é o Reiki como você nunca viu antes: disponível a todos, para utilização em todos os aspectos da vida, como o Reiki sempre se destinou a ser.

Guia Mágico de Reiki

Para a Auto-Harmonização

de Brett Bevell

Propriedade Descrição
ISBN: 9788537009147
Editor: Madras
Data de Lançamento: janeiro de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 158 x 229 x 12 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 176
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Feng Shui e Reiki
EAN: 9788537009147
Brett Bevell

Brett Bevell é um Mestre de Reiki que ensina regularmente no Omega Institute for Holistic Studies [Instituto Ômega para Estudos Holísticos], em Rhinebeck, Nova York, e na Chapel of the Sacred Mirrors [Capela dos Espelhos Sagrados], na cidade de Nova York. Ele é autor de America Needs a Woman President e America Needs a Buddhist President.

(ver mais)
Psychic Reiki

Psychic Reiki

10%
Monkfish Book Publishing Company
16,73€ 10% CARTÃO
portes grátis
New Reiki Software For Divine Living

New Reiki Software For Divine Living

10%
Collective Ink
12,86€ 10% CARTÃO