10% de desconto

Guia e Agenda - a Gravidez e o Bebé

de Ana Sofia Quinta
Editor: Chiado Books, Janeiro de 2018 ‧
16,00€
10% DESCONTO CARTÃO
portes grátis
Este Guia e Agenda foi criado a pensar na sua gravidez e no 1º ano de vida do seu bebé, informando-a, alertando-a e orientando-a, de forma a que possa ter uma gravidez plena, desfrutando de cada instante do crescimento do seu "bebé" na sua barriga, encarando os seus receios da melhor forma possível e preparando-a o melhor possível para esta fase tão linda da sua vida.

Neste Guia e Agenda poderá fazer registos da evolução da sua Gravidez e do seu Bebé até um ano de vida. Vai encontrar questões para responder, espaços para colocar notas e fotografias, etc.. Ele será um bom amigo durante a sua gestação.

O "Guia e Agenda - A Gravidez e o Bebé" será uma excelente recordação desta fase que poderá partilhar com o seu filho no futuro.

Guia e Agenda - a Gravidez e o Bebé

de Ana Sofia Quinta

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895215720
Editor: Chiado Books
Data de Lançamento: Janeiro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 159 x 238 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 138
Tipo de produto: Livro
Coleção: Palavras Soltas
Classificação Temática: Livros em Português > Vida Prática > Agendas e Diários
EAN: 9789895215720

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU