10% de desconto

Guguinha Aprende a Falar Português

Pack Livro do Aluno + 6 Cadernos

de Teresa Gôja e Isabel Borges; Ilustração: Liliana Lourenço

editor: Lidel, fevereiro de 2018
O projeto Guguinha é dirigido a crianças do ensino pré-escolar ou início do 1.º ciclo, ajudando-as, de uma forma lúdica e estimulante, na aquisição das competências necessárias para a aprendizagem da leitura, da escrita e do cálculo. É também dirigido a crianças que têm competências linguísticas em língua estrangeira, segunda ou de herança, permitindo a exploração oral da língua portuguesa.

Livro do Aluno - apresenta belas e divertidas histórias, lengalengas e canções criadas por Ana Sofia Paiva, Marco Oliveira e Nuno Morão, a partir das quais são propostas inúmeras atividades que pretendem desenvolver várias competências em todas as áreas da educação de infância. Inclui ainda um CD Áudio com duas versões de cada história, uma lengalenga e uma canção por cada unidade, de forma a adaptar-se aos conhecimentos de língua portuguesa da criança.

Guguinha Aprende a Fazer Grafismos, Guguinha Aprende os Sons das Letras e Guguinha Aprende a Contar - incidem principalmente no exercício da motricidade fina, na exploração fonética e noção de número.

Guguinha - Ler e Pintar 1, Guguinha - Ler e Pintar 2, Guguinha - Ler e Pintar 3 - permitem trabalhar a leitura de uma forma muito divertida e estimulante.

Guguinha Aprende a Falar Português

Pack Livro do Aluno + 6 Cadernos

de Teresa Gôja e Isabel Borges; Ilustração: Liliana Lourenço

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897523533
Editor: Lidel
Data de Lançamento: fevereiro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 211 x 299 x 23 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 380
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ensino e Educação > Português Língua não Materna (PLNM)
EAN: 9789897523533