10% de desconto

Granta

Volume IV - África

de Carlos Vaz Marques
Editor: Tinta da China, outubro de 2014 ‧
19,00€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
portes grátis
Neste número da Granta não se pretende de modo algum retratar África. O que aqui se apresenta são partes de África. Pelo confronto entre os textos traduzidos da Granta de língua inglesa com os inéditos de autores de língua portuguesa escritos para esta edição é possível perceber de um modo muito agudo quão diverso é um continente tantas vezes tratado como entidade homogénea. Todos estes textos, todos estes autores são casos singulares. Nada disto é a África, tudo isto é África.

Granta

Volume IV - África

de Carlos Vaz Marques

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896712341
Editor: Tinta da China
Data de Lançamento: outubro de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 145 x 210 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 352
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Revistas Literárias
EAN: 9789896712341

Pedrada no charco

GHOAT

Uma pedrada no charco no plano editorial português.Em cada número a descoberta de novos autores e a revisitação dos autores consagrados.

SOBRE O AUTOR

Carlos Vaz Marques

Carlos Vaz Marques nasceu em Lisboa a 28 de janeiro de 1964.
Jornalista profissional desde 1987, integra a redação da TSF desde 1990. Iniciou-se no jornalismo na redação do JL - Jornal de Letras, Artes e Ideias, tendo passado também pela redação do (já desaparecido) semanário O Jornal.
Frequentou o curso de Línguas e Literaturas Modernas - variante Português/Francês, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.
Antes de se tornar jornalista profissional foi professor do ensino secundário, durante dois anos letivos.
Na TSF, já desempenhou as mais diversas funções.
É, desde 2001, autor do programa Pessoal e… Transmissível, um espaço diário de entrevista ao fim da tarde onde já entrevistou cerca de quatrocentas personalidades nacionais e estrangeiras das mais diversas áreas, do Dalai Lama a Agustina Bessa-Luís, de Mário Vargas Llosa a Xanana Gusmão. Tem colaborado em diversos jornais e revistas: DNa, Ler, JL, Visão, Pública, Focus, Grande Reportagem, Elle.
Desde setembro de 2004, conduz uma entrevista semanal no programa Encontro Marcado da SIC Mulher.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU