Graças a Deus pelo Bitcoin

A criação, corrupção e redenção do dinheiro

de Derek Waltchack
editor: Monstera Books, junho de 2022
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
O dinheiro faz parte do nosso dia-a-dia. Ganhamo-lo, gastamo-lo e poupamo-lo. Veneramo-lo e confiamos nele para suprir as nossas necessidades. Embora muito já tenha sido escrito sobre o poder, o perigo e a gestão do dinheiro, pouco foi ainda escrito sobre o que ele é, bem como da sua moralidade. Essa lacuna de informação tem sido aproveitada para enriquecer alguns privilegiados, escravizar milhões e introduzir desordem e divisão em todo o mundo. Como é que isto aconteceu e o que podemos fazer para o remediar?

Graças a Deus pelo Bitcoin analisa as formas pelas quais o sistema monetário atual se encontra quebrado e o que pode ser feito para consertá-lo. Este trabalho examina a criação de dinheiro e a sua corrupção e potencial redenção, além de explorar como o bitcoin está a resgatar os males do nosso sistema monetário corrupto e o quanto a transição em curso para o dinheiro sólido é uma fonte de esperança para um mundo fraturado.

«Há uma tempestade económica que ameaça os alicerces arenosos do nosso sistema monetário.»
Do prefácio de Russel Okung, Campeão da Super Bowl

Graças a Deus pelo Bitcoin

A criação, corrupção e redenção do dinheiro

de Derek Waltchack

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895338849
Editor: Monstera Books
Data de Lançamento: junho de 2022
Idioma: Português
Dimensões: 134 x 217 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 152
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Economia, Finanças e Contabilidade > Finanças
EAN: 9789895338849

SOBRE O AUTOR

Derek Waltchack

Derek Waltchack descobriu o Bitcoin em 2015 e tem estado obcecado desde então. Em 2005 co-fundou Shannon Waltchack, uma empresa de corretagem e investimento imobiliário comercial de serviço completo. Derek cresceu no coração da Igreja de Belmont de Tennessee-Nashville, no coração do Cinturão Bíblico. Pode segui-lo no Twitter: @dwaltchack

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU