10% de desconto

Ginástica Animalástica

de Isabel Minhós Martins; Ilustração: João Fazenda
Editor: APCC, dezembro de 2010 ‧
7,50€
10% DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
RECOMENDADO PELO PLANO NACIONAL DE LEITURA
Preocupada com o estado a que chegaram muitos animais humanos, D. Girafa decide abrir um ginásio no bairro de Moscavide. Para a ajudar na sua missão, convida um grupo especial de professores que inclui um urso, um leão e uma zebra... O que terão eles para ensinar aos humanos anafados, trôpegos e meio coxos que se inscrevem no ginásio?

Ginástica Animalástica

de Isabel Minhós Martins; Ilustração: João Fazenda

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899602854
Editor: APCC
Data de Lançamento: dezembro de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 180 x 187 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 38
Tipo de produto: Livro
Coleção: Ler com Valores
Classificação Temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas
EAN: 9789899602854

Muito bom

Sara Pires

Este livro faz as delícias dos mais pequenos e dos graúdos! De leitura fácil, muito divertido, apelando a um tema tão importante: a saúde dos humanos!

SOBRE O AUTOR

Isabel Minhós Martins

Isabel Minhós Martins (Lisboa, 1974). Desde pequena que se lembra de "pôr o ouvido à espreita", à caça das histórias que andam por aí... Na escola começou também a gostar muito de palavras escritas. Com elas foi escrevendo histórias, poemas e muitas cartas aos amigos. Quando estudou Design de Comunicação na Faculdade de Belas-Artes de Lisboa, descobriu outras formas de olhar para as letras e para os livros. Trabalhou numa agência de comunicação pedagógica. Em 1999 fundou o Planeta Tangerina, onde continua a escrever. Atualmente é autora de inúmeros títulos distinguidos com múltiplos prémios.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU