Gestão Socioambiental
Estratégias na Nova Era da Sustentabilidade
idioma: português, português do brasil
editor:
Editora Campus, janeiro de 2008
‧
ver detalhes do produto
28,62€
10% DE DESCONTO
CARTÃO
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
PORTES GRÁTIS
SINOPSE
Esta obra pretende prover orientação genérica a uma organização que objetive aprimorar seu modelo de gestão, compatibilizando-o com as diferentes dimensões da responsabilidade social corporativa e das questões ambientais e ecológicas. A responsabilidade social na trilha de desastres empresariais envolvendo consagradas organizações ganha importância como instrumento de gestão para evitar riscos de escândalos econômicos. Até pouco tempo, a responsabilidade social corporativa se resumia a doações das empresas, por meio de campanhas comunitárias e contribuições voluntárias. Atualmente o conceito se expandiu e se tornou mais abrangente, incorporando outros fatores importantes como a preservação do meio ambiente, a valorização do colaborador como parte integrante da empresa, bem como a preocupação em criar medidas que assegurem sua qualidade de vida dentro da organização.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788535231663 |
Editor: | Editora Campus |
Data de Lançamento: | janeiro de 2008 |
Idioma: | Português, Português do Brasil |
Dimensões: | 169 x 238 x 12 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 247 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Ciências Exatas e Naturais > Ecologia Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização |
EAN: | 9788535231663 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Empresas Na Sociedade10%Editora Campus28,62€ 10% CARTÃO
-
Presença Estratégica - O Fator Da Vinci10%SENAC21,20€ 10% CARTÃO